O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

A melhor maneira de te conectares com o céu é viveres o momento presente. Este momento único, que quando passa, não volta mais. Se o tentares viver depois, já se terá transformado em passado. Se o tentares viver antecipadamente, tentando controlar o que vai acontecer, não passará de futuro, uma frequência de futuro, pois, como sabes, o futuro absoluto não existe. 

Deverá levar-se sempre em conta o livre-arbítrio das pessoas. As escolhas de cada um é que vão condicionar o futuro. O que virá é sempre uma consequência do passado ou do presente. Resumindo, vive o hoje, o agora, o preciso momento em que podes efetivamente escolher.


O passado não se escolhe, já se escolheu. Outras escolhas foram feitas para delimitar este presente que vives hoje. Mas o mais importante é viver o hoje, olhando para ele com imparcialidade e aplicando a escolha. A mais verdadeira escolha que irá denunciar quem verdadeiramente és.


Se viveres o agora, este momento, intensamente, estarás imbuído de tal maneira de quem tu és, que não terás outra hipótese senão escolher em conformidade. E assim irás construir o futuro, não baseado em suposições, mas em dados concretos que demonstrem o teu ser. Esse futuro só poderá ser propício, só poderá ser feliz.


Não te esqueças. Angústia e culpa é viver no passado. Ansiedade é viver no futuro. Vive o agora, este momento, e receberás a verdadeira inspiração para seres quem és.

Mensagem de Luz, canalizada de Jesus

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço