O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Sempre procurei a melhor forma de fazer as coisas e penso que a encontrei: estar bem. Quando estou bem tudo flui, não existem problemas, nem complicações e tudo faz parte do processo.

Nos momentos em que me sinto bem comigo mesma, procuro apenas coisas que me trarão algum benefício. Não fico agarrada ao mal-estar e cada oportunidade é aproveitada para evoluir e trabalhar algum aspeto.

Mesmo quando as coisas correm fora do esperado, é sempre na postura que tudo o que acontece é para meu benefício e no meio do aparente caos, encontro sempre a melhor oportunidade, no momento certo.

Não consigo manter esta postura 100% do tempo, mas só praticando é que lá chegarei. Apenas ao tomar consciência que a vida é perfeita, já ocorreu uma grande mudança.

Posso escolher em todos os momentos sentir-me bem, ainda que tudo pareça uma confusão. Aliás, é mesmo nesses momentos que a verdadeira mudança acontece.

Querer as coisas à minha maneira é realmente estúpido. Tenho uma consciência limitada da realidade e uma grande parte dos meus conceitos ainda se encontra desatualizada. Como é que eu posso ver o que é melhor?

Quando não sabemos para onde navegar, temos que baixar os braços. Se eu não consigo escolher o que é melhor de uma forma consciente, posso escolher que o melhor venha até mim, baixando os braços e deixando-me guiar.

E como fazer? Confiando no fluxo e processo da vida. Cultivando uma relação saudável comigo mesma para permitir que toda a minha experiência se transforme em sabedoria e que cada vez mais possa fazer escolhas com base no amor.

Tudo acontece no momento certo. Mas se eu estiver distraída, pré-ocupando-me com a melhor forma de as coisas chegarem até mim, tudo me vai passar ao lado.

De nada vale querer as coisas, se na hora de as receber não estou pronta para que isso aconteça. A melhor forma de fazer as coisas para que tudo flua é estar bem.

Obrigado por este dia repleto de perfeição!

Até amanhã!

Ângela Barnabé 

Foto original por Aaron Burden on Unsplash

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço