O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

O Magnésio e a Próstata

O Magnésio no tratamento da Próstata


Há um notável livro publicado pelo Dr. Joseph Favier, chamado Equilibre Minéral et Santé, que mostra como o magnésio é valioso para o tratamento de muitas doenças, entre elas, as doenças na Próstata.

No seu livro, Favier menciona que Dr. Stora foi o primeiro a descobrir o cloreto de magnésio como um agente eficaz no tratamento de problemas urinários provocados pela próstata. Ele informou esse facto á Academia de Medicina da França, em 18 de março de 1930 e oito dias depois, Dr. Pierre Delbet apresentou um relatório mostrando os mesmos resultados com o cloreto de magnésio.


Resultados de grandes Sucesso


Quando o Dr. Stora falou sobre os seus resultados a Favier, este começou a fazer perguntas entre os seus amigos médicos e descobriu que todos eles tomavam cloreto de magnésio. Para sua surpresa, ele descobriu que quatro em cada cinco deles haviam sido perturbados por dificuldades em urinar, principalmente à noite. E todos eles, depois de tomar o magnésio, viram os seus problemas nocturnos para urinar diminuir ou mesmo desaparecer.

Outro médico – Chevassu – informou-lhe também de 10 casos de grande sucesso, que foram tratados completamente com magnésio. A condição física geral de todos esses pacientes também melhorou.

Dr. Chevassu fala de um caso em Particular, um paciente que tinha retenção completa de urina: ele foi enviado para o hospital para ser operado á próstata (para ser removida). Mas o Dr. Chevassu sentiu que a operação no seu caso seria muito perigosa. Então foi tratado com cloreto de magnésio. Micção espontânea ocorreu, e o paciente deixou o hospital sem a operação. A partir de então ele não teve mais nenhuma dificuldade ou dor nas suas micções. Posteriormente o paciente costumava ir ao hospital regularmente apenas como um visitante amigável para mostrar a sua gratidão ao médico. E continuou a tomar o magnésio.


Efeito Preventivo do Magnésio


Dr. Favier termina o capítulo dizendo que entre os homens que têm vindo a tomar o cloreto de magnésio por muitos anos, nenhum dos seus conhecimentos sofreu de problemas da próstata.

Ele foca também um dado muito importante: nos casos em que houve interrupção na toma de magnésio, houve retrocesso. Isso mostra que o Magnésio deve ser tomado diariamente e continuamente, pois o corpo necessita dele para o bom funcionamento de todo o organismo.

A deficiência em Magnésio pelo organismo pode levar a várias doenças graves, e uma delas recai sobre as doenças na Próstata.

Elisabete Milheiro

Exibições: 201

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 29 abril 2014 às 22:08

Olá Paulo, Obrigado pelo seu comentário. Refere-se ao Dr. Luiz Moura? E à Auto-hemoterapia?

Sim, o Cloreto de Magnésio P.A. deve fazer parte da nossa dieta diária, uma vez que ele não se encontra nos alimentos e por ser essencial ao bom funcionamento do nosso organismo. Eu também tomo diariamente e os benefícios que venho sentindo desde o inicio são imensos. Desde o emocional, ao cabelo, unhas, pele, intestinos, energia, menstruação, ... Obrigado

Comentário de Paulo Mumbach em 29 abril 2014 às 20:52

O Cloreto de Magnésio está fazendo parte do meu dia a dia,  após casualmente ter acesso a informações sobre os seus efeitos, através de um CD que emprestado à minha esposa para assistir sobre a retirada de 5 ml de sangue da veia e reinjetado no músculo, onde falou também sobre o uso do Cloreto de Magnésio, e agora com as informações deste site, estou ainda mais convicto da necessidade do mesmo.

Obrigado,

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço