O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Hoje foi um dia de diversas reflexões. Foi um dia de me pôr à prova, no sentido em que pude aplicar muitas coisas sobre as quais tenho refletido.

Foi um dia de muitas escolhas. Pude escolher aceitar e agradecer ou rejeitar e negar. Pude escolher entre a culpa e o amor e acima de tudo pude firmar a minha responsabilidade a 100% por aquilo que experiencio na minha vida.

Apercebi-me que muitas vezes quero parar o fluxo da vida. Ainda quero que as coisas corram à minha maneira.

Que em vez de fazer a minha parte, confiando e permitindo que as coisas fluam, pre-ocupo-me com coisas que não me dizem respeito e acabo por criar aquilo que não quero, em vez de receber aquilo que desejo.

Tenho medo de não saber lidar com as situações que vão acontecendo e por isso evito fazer coisas que saiam da minha zona de conforto.

Mas hoje pude ver quão simples é escolher uma nova forma de agir perante a vida.  Não tenho que me deixar levar por padrões anteriores, nem tão pouco escolher com base em crenças obsoletas.

Posso escolher ser mais amorosa para comigo mesma. Posso escolher aprender com cada experiência e aceitar e agradecer cada situação com que me deparo.

Tal como tenho escrito em dias anteriores, a escolha é sempre minha.

E tudo é um treino. Vou caindo, resistindo e negando, mas quanto mais treino a minha aceitação e gratidão mais simples se torna e mais tempo passo a sentir-me bem comigo.

Sou 100% responsável por tudo o que tenho conhecimento, ainda que isso não me agrade e me deixe desconfortável. Mas esse desconforto é bom, pois assim mostra-me  que se não estou satisfeita com algum aspeto da minha realidade, tenho o poder de o mudar.

Aceitar, agradecer e mudar. Confiar que tudo é perfeito e usufruir das bênçãos que essa postura me traz.

Obrigado por este dia repleto de escolhas!

Até amanhã!

Ângela Barnabé 

Exibições: 2

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço