O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...
No momento certo

Desde que comecei a ver a vida de outra maneira que comecei a ter em mente a importância de ter objetivos. São eles que me movem para a frente e que me dão um rumo a seguir.

Quando tenho um objetivo, tenho que colocar ação e largar, confiante que tudo aquilo com que me deparo é o que eu preciso para poder alcançar aquilo que desejo.

É fácil, no meio da ilusão das aparências, achar que nada está a acontecer e que o caminho que eu devia seguir seria outro. É fácil cair na tentação dos “devias” e pensar que já devia estar em determinado patamar e ter isto ou aquilo.

Mas também é pouco inteligente.

Até hoje tudo aconteceu na minha vida no momento certo. Todo o percurso que me levou de onde eu estava até onde eu queria ir, permitiu-me ficar preparada para apreciar o que eu buscava.

Querer as coisas antes do tempo ou questionar o fluxo das coisas impede-me de ver o que realmente interessa e de aproveitar o que vou tendo no momento para me ajudar a sentir preparada para aquilo que virá.

Cada vez tomo mais consciência do quão cega eu estou para aquilo que acontece, fico mais atenta a quantas coisas importantes me passam ao lado e apercebo-me da grande estupidez que é julgar aquilo que acontece na minha vida.

Se eu faço a minha parte, porque é que não confio plenamente na vida e aprecio o percurso?

Grata por este dia repleto de momentos perfeitos,

Ângela Barnabé

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço