O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

No meio de tantas possibilidades… – 230 de 365

tantas possibilidades

Já me aconteceu olhar para uma situação com a qual tinha que lidar e pensar que no meio de tantas possibilidades fui logo escolher aquela, uma possibilidade que no fundo não me vai acrescentar nada.

Eu pensava que não escolhia nem criava a minha realidade. “Acreditava” que as coisas me “caíam” em cima, que o meu destino estava traçado e que não havia nada a fazer para mudar as coisas.

Na verdade, isso era o que eu me dizia a mim própria para me tentar enganar, porque eu sabia que eu tinha um papel ativo e principal na criação da minha realidade.

Eu não escolhia “conscientemente” ter que passar por situações mais “difíceis” mas os meus pre-conceitos acabavam por criar aquilo que eu não queria. Se eu acreditava que o mundo era um lugar perigoso, por exemplo, invariavelmente acabava por me encontrar numa situação dentro dessa visão da vida.

A situação não era uma prova que eu estava certa; a situação era o reflexo daquilo que eu acreditava e a prova de que eu criava a minha própria realidade.

No meio de tantas possibilidades posso escolher o que eu quiser. Posso escolher aquilo que me faz vibrar e que me faz sentir realizada. Posso escolher o que me traz a alegria.

Isso faz da vida algo tão belo!

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço