O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Não existem desculpas, cada um colhe o que semeia


As pessoas que não têm o que gostariam ter, dadas as suas capacidades, têm sempre uma desculpa. Da mesma forma que, quando se infringe a lei, elas imaginam sempre um alibi, que julgam ser justificável. Normalmente criam uma serie de dificuldades que justificam seu fracasso. Reais ou imaginárias, físicas, mentais ou financeiras; dificuldades são coisas comuns a toda a gente, e não pretendo de forma alguma desconsiderar. Na verdade o Treino em Gestão de Stress tem como objetivo prepara-lo (a) para saber como usar as dificuldades, transformando-as numa rampa para o bem-estar sucesso e riqueza.

 Se pesquisar no “santo Google”, verá que todas as pessoas de sucesso usaram suas dificuldades, e fracassos como rampa de lançamento para o seu sucesso.

Afinal … Qual é a sua desculpa? Encontra-se no epicentro de uma crise?  Parabéns! É preferível do que ter de começar do nada.

Seja qual for o seu problema não é nada que não se possa superar. “A vida jamais nos daria algo que não tivéssemos o poder de resolver”. Aqui está muitas vezes a deixa que nos faz perder o controlo.

Aqui está a parte mais importante. Quando se PERDE O CONTROLO, a vida torna-se INGOVERNÁVEL. Assumir e PEDIR AJUDA, é um ato de inteligência. A perca de controlo é como entrar num redemoinho, contra o qual somos totalmente impotentes. Todos os que se sentem uns fracassados ou falhados, são pessoas arrogantes que não pedem ajuda, ou pior querem ser ajudados como pensam estar certo. Infelizmente para esses as hipóteses são quase nulas. Eles na verdade não querem ajuda. Eles querem alguém que os apoiem na sua impotência e descontrolo. Não estão dispostos a mudar, estão sentados sobre o seu umbigo e querem que o mundo gire somente a seu favor. São egocêntricos. Culpam tudo e todos, deixando que a vida passe ao lado. São hóspedes infelizes adotando a postura predadora, neste maravilhoso planeta chamado Terra. Uma mente competitiva de caçador (também conhecida como mente de ladrão) que procura a todo o custo colher sem semear.

Embora essa mente competitiva, desesperadamente publicitada, tivesse aparentemente criado “Grandes Impérios”, na verdade nunca passou de uma ilusão. Nunca foram verdadeiramente ricos. Foram odiados e repudiados pelos seus próprios colaboradores, embora fossem indispensáveis para o benefício e bem-estar da sociedade atual. Nada acontece por acaso.

A realidade hoje é outra a humanidade está no limiar da nova era. A realidade já mudou. O planeta Terra subiu a frequência vibracional, pressionando assim a humanidade para uma nova consciência. Na verdade as coisas não aconteceram de repente, como muitas vezes somos levados a crer. Todos os conceitos de verdade com que fomos educados foram importantes. Somente hoje não o são mais.

As “Crises”, não aconteceram de repente. Uma indústria não faliu de repente. Um casamento não acaba de repente. Nada acontece de repente. Tudo faz parte de um constante processo de mudança. A vida é uma dança sem fim, em que os ritmos estão em constante evolução. A crise existencial em que a humanidade se encontra no momento resulta da surdez.

O homem moderno altamente tecnicista, deixou-se formatar, acabando sendo um parafuso, um dente de uma roda, ou o combustível que alimenta a máquina. Perdeu a sua individualidade e com isso a sua identidade. Passando a fazer parte de uma massa, o homem moderno tornou-se, por natureza, infeliz, uma peça com prazo de validade. Que em breve será sucata. Peças que rapidamente estarão obsoletas. Esta realidade não tem futuro.

A verdade é como o sol e a lua nunca podem estar muito tempo ocultos- dizia Buda

O Poder Criativo imanente em cada um de nós está sempre presente, apesar de as vezes parecer o contrário, está sempre disposto e capaz de realizar todos os nossos desejos e a realizar nossos objetivos.

Funciona como a eletricidade em nossas casas que está sempre presente pondo em funcionamento tudo que nos pode dar conforto e bem-estar. Mas para um indígena tribal que nunca tivesse tido contacto com a eletricidade e não soubesse como a usar, poderia ser altamente perigoso. Fazer o treino em Gestão de Stress, dá-te a competência de usufruíres da energia que te é nata e de criares a realidade que desejas. Transformando cada situação numa rampa que te conduz ao bem-estar e sucesso.

Sabemos que existem muitas forças negativas que tentam bloquear e retardar nossos desejos e objetivos. Elas estão presente em todas as circunstâncias. São forças negativas que nós próprios criamos com nossas palavras e comportamentos negativos.

Muita é a informação maravilhosa, de alta qualidade que hoje está disponível para toda a humanidade. Biliões de cliques a cada segundo nos conectam com a informação que cada um de nós procura. Mas isso em nada muda nossa realidade, é preciso decidir pedir ajuda, pôr ação. Praticando; praticando até entrar no fluxo, criando a vida que deseja e ser cocriador de um mundo melhor e mais belo.

Palestra este sábado 7/ 2 /2015

 

Exibições: 312

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Cey em 8 fevereiro 2015 às 23:50
Esclarecedor
Comentário de Aparecida de Fátima T da Silva em 8 fevereiro 2015 às 21:11

muito bom.

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

google.com, pub-8801366889305004, DIRECT, f08c47fec0942fa0