O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

MUDE A VIDA MUDANDO O FOCO

Definição de  Loucura

É querer que a vida mude

Fazendo as mesmas coisas…

Albert Einstein

Quando não somos prioridade, já estamos mortos

. Vinte e um dias para mudar de vida.

 

 

 

Introdução

Quando se aproxima um novo ano surgem as lembranças dos sonhos do ano anterior. As expectativas que nutrimos para os tempos que estão para virem. Prosperidade sucesso saúde e riqueza sãos os desejos mais expressos. Era assim até bem pouco tempo, hoje o sentimento é diferente. Ninguém acredita nos desejos que expressa. Os sonhos exercem papel fundamental como combustível motivador para nossas vidas. Não ter sonhos é estar morto. Não existe vida onde não existe multiplicação. O sonho é o germe da vida, mas de nada serve se não se tornar um objetivo, e um objetivo, tem que ter uma data.

A esmagadora maioria dos enfermos, no sentido metafórico, têm a tendência para não assumirem a responsabilidade, pelas suas próprias vidas, considerando-as um problema da responsabilidade do sistema económico, ou do governo. No caso das pessoas falidas essa atitude parece altamente justificada. A pessoa desiste rapidamente, lamenta as percas, lambe as feridas, e fecha-se a qualquer solução que seja desconhecida ou nova, especialmente porque a tira de sua zona de conforto.

Prefere ser um expectador passivo da vida que os economistas vivem por ele. A finalidade deste mini curso é proporcionar a capacidade de se viver mais que uma vida, dentro da mesma vida. Vinte e um dias é o tempo mínimo necessário para se ganhar uma nova vida (consciência). Se prefere filosofar, não se engane… se não mudar a sua vida em vinte um dia é porque não quer seguir sugestões. Este não é programa, criado para resolver problemas. Este programa é fruto da experiência dos que mudaram sua vida. É muito natural que rejeite a ideia de mudar a vida em 21 dias.

Claro que é mais fácil continuar a lamber as feridas e a responsabilizar os outros pelos problemas, que nos pertencem, embora seja uma atitude masoquista, perversa e mesquinha. Existe uma força (energia) vital inteligente que comanda e organiza todas as nossas tarefas e ações e recria a todo o momento a experiencia de cada individuo. A falta de qualidade de vida não é fruto dum erro dessa força; pelo contrário resulta da ignorância da humanidade que continua a desrespeitar essa força Este caminho de vinte e um dias de mudança tem como objetivo, conhecer como essa energia se manifesta, movimenta e atua, para que possa ser usada de uma forma benéfica no melhoramento pessoal.

A maré sobe para todos os barcos.

Seja qual for o problema; independentemente se é profissional, financeiro ou familiar, em que nos encontremos mergulhados, são diversas manifestações de um mal profundo e único: A cadeia do preconceito, que nos submete a um movimento circular, que nos impede de evoluir, afundando a cada passo mais o fosso em que nos encontramos. Perdendo a cada movimento a qualidade de vida passado a fazer parte de um repisado ritual. Desenvolvendo sobrecarga e carência. A desfecho depende em admitir o problema, abrindo-se a porta a solução.

Aqui entra a pergunta sacramental

Esta disposta a suprir a causa do problema?

Onde nada muda nada muda

António Fernandes

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

google.com, pub-8801366889305004, DIRECT, f08c47fec0942fa0