O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Normalmente sempre nos incomodamos com o que os outros fazem que nós fazemos também.

Aliás, no outro apenas nos incomoda aquilo que não gostamos em nós, ou então isso simplesmente não nos incomodaria.

O outro é apenas o nosso espelho - está nos mostrando o que nós precisamos tratar, curar em nós mesmos. È uma bênção termos quem nos mostre o que precisamos trabalhar no nosso interior.

Mas o que é que normalmente fazemos? Criticamos, julgamos, analisamos, condenamos, excluímos, negamos, aquilo que mais precisamos.

Vemos através da Partícula e criamos uma defesa "contra aquela pessoa", em vez de lhe agradecermos nos ter mostrado o caminho.

Sim, é difícil pois estivemos sob essa perspetiva durante muito tempo. Fomos formatados dessa forma, e a resposta tornou-se automática - reação em vez de ação.

Mas então o que fazer?

Ficaremos nesse mundo só porque nos ensinaram assim? Justificaremos a nossa preguiça, inação, ignorância; culparemos os outros, Deus, por sermos assim? Tomaremos como certo de que somos assim e pronto, não há nada a fazer?

Isso cabe á consciência de cada um.

Quem quiser continuar sofrendo num mundo de insanidade, então que seja.

Mas quem quiser sair dele e entrar num  novo mundo - um mundo de Sucesso, Prosperidade, Amor, Paz, Criação, então sim, é possível, e a ciência prova que é possível, não é nenhum mistério, misticismo ou magia.

Muitos confundem o novo mundo com seitas, religião, quando é simplesmente o descortinar de um véu escuro que não nos deixava ver. È como ter nascido dentro de uma Gruta escura e achar que é só isso que existe, e quando nos tentam mostrar que existe um mundo lá fora, os nossos olhos estão tão acostumados á escuridão que além de não conseguirem conceber outra realidade, a própria luz os fere.

Custa ver que andámos em círculos a maior parte das nossas vidas. Mas isso é apenas por algum tempo. Todos conseguem depois ajustar seus olhos á luz.

Mas de nada serve sabermos o que temos de fazer. De nada serve termos o conhecimento. De nada serve a não ser que ponhamos ação nas nossas vidas, aplicando todas as ferramentas para introduzir uma mudança real e continua.

Sem mudança não existe Recuperação. Se ficarmos apenas com o conhecimento em nosso poder e nada fizermos isso não mudará nada, muito pelo contrário, apenas nos causará maior sofrimento, pois sabemos a caminho e não o percorremos.

Podemos saber qual é o caminho, mas se não entrarmos nele nunca chegaremos ao destino, certo?

È uma questão de escolha.

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço