O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Sempre quis ser feliz. Imaginava a felicidade bem longe de mim, pois ser feliz era algo que requeria muito esforço e muito trabalho.

Mas hoje ao olhar para a minha vida vejo que não me faltam motivos para nada. Seja ser feliz ou infeliz, segura ou insegura…

A escolha é sempre minha. Posso usar tudo o que acontece como motivo para me sentir mais realizada e de bem com a vida ou posso escolher a postura de vítima e deixar que tudo contribua para um mal-estar constante.

A felicidade é um estado de harmonia em todas as áreas da minha vida. Não posso alterar a forma como as coisas acontecem, mas posso escolher até que ponto ou em que medida as coisas afetam o meu estado de espírito.

Realizar sonhos é algo que contribui para uma vida feliz, mas em todo o percurso deverei manter presente essa felicidade.

Já me aconteceu pensar que atingir um determinada objetivo iria trazer-me a felicidade , mas a verdade é que isso não aconteceu.  Tenho que me sentir feliz ao longo de todo o percurso, sentir-me bem e realizada em todos os passos.

As coisas não acontecem como eu quero e espero, mas é aí que está a magia. No desafio de lidar com as situações, de aprender coisas novas e de, no meio do caos, sentir-me segura que tudo o que está a acontecer é para meu benefício.

A vida é perfeita e quando baixo os braços, deixo de querer as coisas à minha maneira e aceito aquilo que acontece, não me faltam motivos para ser feliz e para estar grata.

Hoje sinto-me feliz, mas não foi nada exterior que fez com que isso acontecesse. A felicidade é um estado e eu posso escolhê-lo quando quiser!

Obrigado por este dia repleto de felicidade!

Até amanhã!

Ângela Barnabé 

Foto original por Aziz Acharki on Unsplash

Exibições: 3

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço