O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

01 de novembro de 2015

Queridos estudantes da verdade chegamos a vocês no amor, trazendo aquilo que nós sabemos que estão prontos para compreender e integrar à medida que vocês ajudam a criar um novo mundo.

A vida na Terra tornou se um passeio selvagem para muitos, com vidas interrompidas e zonas de conforto, mas tudo já foi. Foi para isto que vocês se voluntariaram. Vocês sabiam e ainda assim escolheram experimentar tudo o que foi necessário para a evolução pessoal, bem como a evolução coletiva da humanidade. Vocês estavam bem cientes de que estes tempos seriam turbulentos à medida que se começaram a dissolver as endurecidas crenças mundiais e velhas energias , criando uma enorme resistência dentro da velha ordem mundial.

O mundo está no meio de muitas transições importantes, como resultado das frequências mais altas da Luz, cada vez mais intensas que agora são derramadas à terra e à disposição de todos. Aqueles que escolherem ir com o fluxo de mudança vão ter menos problemas dolorosos do que aqueles que resistem.

Vocês estão renascendo, queridos, e como vocês sabem, o nascimento nem sempre é fácil. A tarefa de aceitar novas formas de ver e estar pode ser dolorosa para aqueles que ainda estão solidamente fixados nos velhos caminhos. Estes continuam a procurar estridentemente plenitude fora de si por meio de pessoas, lugares e coisas o tempo todo, vivendo com medo do desconhecido, porque a consciência da dualidade só pode se manifestar como dualidade - mau / bom, doença / saúde, falta / abundância , certo / errado.

Seguros e confortáveis apenas dentro dos limites do que é conhecido e aceite pela consciência coletiva, e ignoram o seu próprio poder inato e identidade, esses entes queridos continuam olhando para as regras e crenças dos outros como direção, até que em algum momento esta abordagem já não faz sentido e eles são forçados a começar a sua jornada de despertar.

Você está evoluindo para uma consciência em que se lembra quem é, para os Seres de Luz que você sempre foi, mas não percebeu. Não tenhais medo que tudo está a decorrer de acordo com o planejado e saber que nada na realidade, nunca pode ser perdido. Você vai experimentar as mesmas coisas maravilhosas que ama agora, apenas em níveis mais elevados. A tentativa de descobrir tudo é impossível já que a mente humana é limitada ao que já é conhecido na consciência coletiva.

Muitos estudantes sérios continuam a manter conceitos que definem a espiritualidade - sua aparência, definição, caminhos e experiências associadas, muito do que era válido nos estados anteriores de consciência, mas que agora estão obsoletos. Deixar que a sua intuição o guie no que se refere a quaisquer práticas pode ser útil para o seu crescimento espiritual; as tendências atuais não, ou algo que seja alardeado pela mídia. Você pode achar que um livro parece despertar a atenção em si, ou uma classe ou professor chamar a sua atenção, mas muitos de vocês estão descobrindo que estão sendo guiados simplesmente para estar quietos e silenciosos. Jornadas espirituais são individuais e os ensinamentos que levam a iluminação para uns, podem não ressoar em tudo com o outro.

Muitos de vocês estão enfrentando problemas físicos como por exemplo o facto de emergir antigas memória celulares para serem limpas. Muitas vezes, a área mais fraca de um corpo físico serve como o ponto de saída para essas limpezas. Se você estiver enfrentando algum problema físico recorrente (erupções cutâneas, dor, etc.) e não se encontra motivo, então provavelmente é a limpeza de energia da velha memória celular. Envie luz para as células do seu corpo para permitir o processo de limpeza.

Muitos de vocês, na verdade todos vocês, escolheram celebrar este tempo de vida trazendo consigo qualquer energia restante de lesões físicas, emocionais e mentais do passado para que elas pudessem ser de uma vez por todas apagadas. Você sabia que estes tempos seriam uma oportunidade de ascender e que estas energias velhas e densas não poderiam ir com você para o plano superior.

Experiências intensas de cada vida ficarão armazenados na memória celular até que sejam limpas, que assim seja, queridos doentes. O processo está em curso, mas não acontece durante a noite. Tente ver as discórdias físicas menores não como um apelo para medicação e os médicos, mas mais como indicador de compensação. Confie na sua intuição e se você for guiado para procurar ajuda médica em seguida, procure sem nenhum sentimento de fracasso espiritual, mas não permita que o medo seja um fator determinante.

Aprenda a cuidar de si, descansando quando pode. Sinta-se calmo e quieto, e faça as coisas que você ama, em vez de se sentir obrigado a continuar com alguma velha rotina que já não ressoa, só porque "Sempre foi feito desta forma, e a família e amigos esperam que seja feito assim ". É hora de ficar em seu poder, fazer amorosamente escolhas que fazem sentido para você, e não adotar escolhas que possam ser boas para outra pessoa, a fim de ser amado e aceite.

Muitos de vocês trabalham num emprego todos os dias, e fazer uma sesta não é uma opção, por isso aprendam a desacelerar, indo para dentro de si e descansando no Centro frequentemente, à medida que vai decorrendo o vosso dia. Afirmem a intenção de libertar tudo o que possa estar servindo para bloquear a sua consciência para o desdobramento da verdade. O mais importante é aprender a amar a si mesmo e a viagem, vivendo num estado de gratidão para cada experiência, não julgá-la como boa ou ruim, simplesmente mova-se através dela.

Muitos estão desejosos de estar na Terra durante este tempo poderoso e não são capazes de estar aqui. Estes, queridos assistem avidamente do outro lado, querendo e esperando o melhor na jornada de ascensão da humanidade .

Vocês são os arados que estão a arar os escombros da negatividade e ignorância desesperada do caminho através do vosso trabalho duro. Vocês são os trabalhadores corajosos que estão a fazer o possível para que as próximas gerações possam nascer na consciência mundial mais elevada. Muitos problemas que são tão problemáticos agora, não vão sequer existir nas gerações futuras.

Coloquem se na retaguarda queridos, pois cada um de vocês escolheu ajudar corajosamente na evolução da humanidade através de chamar a atenção e mudar os conceitos do mundo comumente aceitos, baseados na dualidade e separação. Sei que muitas almas iluminadas estão na terra neste momento em corpos e situações julgadas pelo mundo como "menos do que perfeito" simplesmente para evoluir a consciência mundial e trazer a mudança. Lembre-se disso quando você se sente tentado a julgar negativamente alguma pessoa ou situação.

Nunca, jamais acredite que você não está fazendo nada espiritualmente, servindo a nenhum propósito, ou que você não é um trabalhador da Luz real com base na comparação. A Luz da sua consciência está continuamente contribuindo com a Luz da consciência coletiva de maneiras que você nunca saberá. Deixe de lado todo e qualquer julgamento que você ainda pode deter sobre si mesmo com base em conceitos do mundo limitado às aparências - que o dinheiro, roupas, aparência, poder, sexo, educação, localização, etc, são verdadeiros padrões de valor.

Todo mundo é um Ser divino na Terra neste momento para experiências escolhidas neste pré-nascimento como necessário para o aprendizado e crescimento espiritual. Na realidade, nenhum indivíduo é melhor ou pior que o outro. O estado de consciência de um indivíduo determina o que se manifesta exteriormente como a sua experiência.

Chega um momento em que cada indivíduo deve aceitar e avançar na sua mestria, deixa de ser um estudante a tempo inteiro ou simplesmente uma câmara de compensação para a energia velha do mundo. Muitos de vocês estão agora prontos para crer, aceitar e viver como mestres espirituais que se tornaram - deixando de se ver a si mesmos como estudantes que despertam da procura. Estudantes eternos, muitas vezes vivem na crença de que esta é a humildade, mas na verdade representa um senso de separação de quem realmente é Uno e só serve para atrasar o progresso espiritual.

O ponto de anos de estudo, procura, e prática, bem como todas as experiências pessoais e mundiais de compensação são para trazêr-vos ao ponto de Mestria. Muitos de vocês estão prontos para entrar na sua mestria e deixar ir os livros, aulas, caminhos e ferramentas que você assistiu para o encaminhar para onde você está agora. Permita que essas ferramentas passem para os alunos recém-despertos e você vai guiar-se também. Passem destemidamente o seu poder, queridos, a aceitação de quem são e o que são, e confiem que tudo o que é necessário, será dado quando necessário.

É hora de ser o que você tem procurado através de vidas. Você aprendeu e integrou as verdades mais profundas através de anos de estudo, meditação e prática e chegaram, e devem escolher e aceitar.

À medida que cada alma está sempre em evolução dos fluxos de luz e se conecta com a Luz de outras almas despertas, a terra vai se tornar saturada com frequências dimensionais superiores de Luz e amor incondicional. E aí então você vai começar a ver as muitas mudanças que você procura.

Segure a sua Luz dentro de uma consciência de confiança queridos. Confiem em VOCÊS, AMEM-SE e sejam QUEM SÃO.Agora é hora a para recuperar o seu verdadeiro poder e SER.

Nós somos o Grupo Arcturiano 11/1/15

Fonte: Onenessofall.com

Traduzido por: Isabel Pato

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço