O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Somos o grupo Arcturian

E estamos aqui para ajudar aqueles da terra na sua ascensão para as frequências mais elevadas de amor e luz ... Frequências que muitos ainda nem sequer sabem que existem.

Muitos ainda vivem vidas enredados em desconhecimento, hipnotizados pelas imagens apresentadas na terceira vibração dimensional porque um "véu do esquecimento" está no lugar do planeta. A humanidade luta para se lembrar de quem é, enquanto que na densidade de acreditar que estão separados e distantes um do outro, bem como do seu Deus ... ou se ainda existe tal coisa como Deus.


Medo não queridos, pois são sempre amados e protegidos, mesmo quando pode parecer que não, até mesmo a uma criança deve ser permitido cair e esfolar a pele do joelho, às vezes. A sua divindade é a sua proteção e como nunca pode estar separado de quem e o que é, independentemente de quantos milhões de anos possa demorar. Nenhuma pessoa, experiência ou crença pode jamais separá-lo do que é.

Essa perceção é a sua proteção e apoio em todas as coisas e vai esvaziar cada balão do nada que possa enfrentar.
Lembre-se sempre que as experiências fisica e emocionalmente dolorosas que encontra são lições de vida criadas por si com a ajuda dos seus guias e mestres espirituais antes de entrar nesta encarnação em particular. Como um indivíduo evolui, as experiências de vida mais duras começam a diminuir. Agora manifesta-se um estado superior de consciência e pode aprender de forma mais fácil.


Sempre sabemos que as intensas, clareiras dolorosas que muitos de vós estão experimentando agora são coisas positivas, formaturas - sinais de que a alma evoluíu o suficiente para reconhecer as energias claras mantidas profundamente enterradas. Agora é deixar ir o passado e aprender a amar e honrar todas as faces do SELF na jornada.

Há aqueles que lêem livros metafísicos, vão às aulas, e passam muito tempo a falar sobre a metafísica e a verdade mística, mas, em seguida, continuam a viver as suas vidas como sempre fizeram.

A verdade deve ser vivida.

Ela deve ser praticada com toda a experiência de vida diária, não importa quão mundana, até que se torne o seu estado de consciência no momento em que vive e torna-se automática e vai ser quem você é. A verdade não é apenas uma teoria interessante a ser discutida, em comparação e depois demitida; o tempo para a discussão acabou.

A verdade não pode ser discutida em grupos gerais, porque cada indivíduo está vivendo fora do seu estado de consciência e os grupos terão sempre aqueles sem "ouvidos para ouvir", que simplesmente querem discutir. A verdade nunca deve ser argumentada ou imposta a outro. Isso não significa que não deve compartilhar com aqueles do seu nível de consciência, mas em geral o caminho espiritual é silencioso, secreto e muito sagrado - a vida, movendo-se, e tendo seu ser na Unidade.
A mudança no mundo exterior ocorre à medida que "evolui mundo interior da humanidade”.

Um exemplo disto pode ser visto nas alterações no que diz respeito à crueldade animal e outros problemas até agora considerados insignificantes. O que observa é que a consciência da humanidade cria globalmente e individualmente. Não há vítimas.

Guerra, crueldade, desonestidade, lutas de poder, etc etc são as manifestações da consciência de separação / dualidade. Nós contra eles ... tudo tão desnecessário à luz do fato de que tudo é um só e que não se incorporam idéias de discórdia. A lição guerra é aquela que muitos estão a aprender agora dolorosamente.

A humanidade está pronta para criar um novo mundo, libertar tudo o que é velho e acabado, e sem medo abraçar novos e mais elevados conceitos de unidade.

Queremos falar da energia de cura do amor. O amor é a energia atividade / interligação do Uno que se manifesta a muitos. Esta verdade torna-se o seu estado de consciência alcançado, e alinha se automaticamente com as frequências mais altas ... deslocando as falsas vibrações densas e pesadas de dualidade e separação, que não têm direito a mantê-los no lugar. A Consciência Divina completa e harmoniosa é a verdadeira essência de cada indivíduo, quanto mais alinhado com a verdade você se torna, mais o exterior começará a refleti-la ... fisicamente, emocionalmente e mentalmente.

Este é o trabalho, esta é a jornada. A verdade começa simplesmente como conhecimento mental, mas deve ser praticada e vivida até que se torne o seu estado de consciência no momento em que ele, em seguida, começa a aparecer como exteriormente ao que é necessário ... de saúde, as idéias, o companheirismo, casa etc.

A meditação é a melhor cura e tratamento de beleza que você pode dar a si mesmo, porque na meditação descansa na maior ressonância das frequências harmoniosas de Unidade.

A maioria da humanidade está pronta para parar de procurar fora a compreensão de que a substância de tudo se encontra dentro. Entenda que estas palavras não são simplesmente uma citação agradável de algum poeta místico. Aprenda a nunca mais procurar o seu bem no exterior porque tudo o que vai precisar está permanentemente e para sempre incorporado dentro da consciência do que você é. Quando entende isso, mas, em seguida, continua a procurar o bom no mundo, cria uma lacuna espiritual entre o seu sentido de auto e seu verdadeiro eu.

Uma vez que um indivíduo atinge a realização da Unidade, as experiências exteriores começarão a refletir alegria, saúde, felicidade e realização que o mundo verá como a cura. Mudança exterior só pode manifestar após o estado de consciência ser atingido porque a substância de todas as coisas é a consciência ... a consciência não de outra pessoa - a sua.

Um curandeiro trabalhando a um alto nível de consciência pode levantar temporariamente a energia de uma pessoa, mas a menos que o próprio indivíduo a mantenha lá, os seus problemas vão voltar, re-criados pelo seu próprio estado de consciência.

Você diz o que isso significa? Como pode tudo o que eu preciso estar dentro ... carro, casa, trabalho?

Consciência Divina (que é o que você é), encarna cada idéia espiritual.

Essas idéias espirituais, por sua vez manifestam-se exteriormente nas formas que pode entender e apreciar. Um carro é o sentido material da omnipresença. A casa é o sentido material da consciência - vivo e me movo e tenho meu ser sempre em Consciência. À pessoa que ama a vida solitária, não se vai manifestar de repente, um parceiro, porque isso não representaria integralidade para ela. Música, arte, medicina, ciência, idéias e invenções de todas as formas e variedade podem e vão fluir da Fonte do infinito dentro de si se a porta estiver aberta. Consciência Divina – a sua consciência, é auto-sustentada e auto mantida e está sempre completa e manifestando-se a Si mesma. Como vê essas manifestações são determinadas pelo seu estado de vigília ou sonolência de consciência.

Comece a reclamar, reconhecer e manifestar o seu direito de primogenitura. O seu lado bom não vai cair do céu no momento em que for à igreja, dizer as palavras de oração certas, ou fazer uma boa ação. Ele só se pode manifestar em formas superiores e melhores quando você perceber que você já está nele.

Esta é a lição e o tempo é agora.

Nós somos o Grupo Arcturiano 27/04/14

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço