O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Use a Lua Nova para se preparar para a “Wild Ride” Energia de abril

Por Selacia

Prepare-se para um mês interessante em Abril - um passeio de energia a alta velocidade para a frente com dois eclipses e saltos planetários sem precedentes, ótimos para agitar as coisas!

Como eu escrevi no Facebook na semana passada, as energias de Abril virão com desafios únicos. Enquanto não pode abrandar o passeio de energia ou parar a intensidade, existem maneiras que pode usar para se preparar e ficar no seu centro durante o próximo mês.

Uma delas é aproveitar a Lua Nova de Domingo - a mais poderosa até agora em 2014!

Lua Nova em Áries

A lua está no signo de Áries – que se refere ao início de novos projetos, à criação de coisas novas, e à mudança na forma como faz as coisas. Considere escrever algumas intenções e também expressar em voz alta - coisas relacionadas com as grandes decisões que está pronto para tomar, a ação de seguir para a frente os projetos paralisados, a capacidade em áreas onde sente que tem dado o seu poder, e uma maneira totalmente nova de expressar a sua luz.

Abril

Datas Importantes:

As pessoas mais sensíveis já estão a sentir o desconforto e o aumento da tensão com o aproximar do dia15 de abril e os eclipses de 28-29 e a rara cardeal Grande Cruz planetária, com pico a 23 de abril.

Tenha em mente que Abril não é o ponto final da encruzilhada energética e desafiadora que faz parte do momento presente. No entanto, Abril é um marcador-chave ao longo do caminho .

Certifique-se de estimular novas formas de despertar em ambos os níveis pessoais e planetários .

Não precisa entender ou preocupar-se com a astrologia para tornar o impacto maior - o mundo inteiro vai experimentar isso de uma forma ou de outra. Afinal de contas, os padrões que levaram os cardeais da Grande Cruz de Abril foram-se formando ao longo de décadas. Se estava vivo na década de 1960, já sentiu a onda de transformação, então, testemunhe como ele mudou a história. O tema-chave ao longo dessa década foi a mudança revolucionária radical - envolvendo pessoas como você, a sociedade como um todo, bem como a coletiva da humanidade.

O que Pode Fazer

Uma das melhores coisas que pode fazer é estar presente e no seu coração - não apenas para aqueles momentos em que pensa sobre isso, mas de um modo contínuo.

O ritmo de tudo na sua vida está prestes a começar mais uma vez, e precisa estar atento e concentrado no coração para evitar a sobrecarga que pode criar o caos, que deve ser abordado mais tarde.

Há enormes benefícios deste tempo único de movimento e de intensidade acelerada. É mais do que viajar rápido e lutar.

Potencialidades incríveis para o despertar pessoal e espiritual podem ocorrer!

Isso porque terá uma sensação de fogo incessante de ser livre e quem realmente é. Estes sentimentos vão conduzi-lo em frente como um comboio a grande velocidade. Paralelo a isso, vai sentir se determinado a finalmente deixar para trás o que não está a funcionar na sua vida.

Isso vai acontecer num contexto de energias planetárias desafiadoras que vão colocar as questões impraticáveis, no seu prato, em plena vista. É claro que é pessoal para si. Não leve isso a peito. Isto está a acontecer em todo o planeta, numa das maiores Chamas de despertar que a humanidade teve até hoje.

Use isso para o seu benefício, preste atenção a este portal, uma nova oportunidade – veja o que precisa ser resolvido e faça um trabalho interno mais profundo para limpar as causas profundas no seu DNA.

Isso pode ser a sua hora de brilhar nas Mudanças que são Divinas!
Direitos de autor 2014 por Selacia

Traduzido por: Isabel Pato

Exibições: 76

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço