O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

 

Liberte a depressão, venha dançar com a vida

Depressão a doença da alma

Depressão o que é?

Depressão é o corpo que perdeu a alma, fonte da alegria, otimismo, gratidão, amor; enfim Vida.

 A depressão tem sido, a galinha de ovos de oiro da indústria dos estupefacientes, e de seus fiéis serviçais, que tão cuidadosamente têm conservado a sua proliferação, garantindo assim, os seus empregos e o sucesso da indústria. Povoando o planeta de zumbis, que de fácil condução se deslocam de olhar vazio, no meio da multidão que corre sem saber para onde, conduzida pelo espirito de manada.

O mundo começa a despertar, e a Industria dos estupefacientes desespera, enquanto se corrompe com o veneno que ela própria criou; a perca de controlo é evidente, o desgoverno adivinha-se, enquanto as almas procuram recuperar os corpos, aprisionados na droga, prescrevida por vampiros disfarçados de “anjos de batas brancas”.

A final o que é Depressão?

Embora possam parecer bem reais os sintomas físicos, a depressão é uma ilusão dos sentidos. Com as novas descobertas da biologia, hoje sabe-se que as crenças, são a base que sustêm, as suas leis.

A inibição de serotonina, por exemplo, deve-se ao conjunto de crenças que sustentam o paradigma com que cada um gere sua atividade diária, e não a outros fatores forjados pela poderosa Indústria da doença que governa o mundo através do medo.

Como se sai da depressão?

Aqueles que ainda não caíram nas malhas das Benzodiazepinas e Paroxetinas, podem com facilidade substituir as crenças que deixaram de funcional por crenças atualizadas que sejam úteis na gestão do dia-a-dia.

Aquele que sucumbiu às garras da droga e se encontra escravo dessa indústria, precisa de coragem para pedir ajuda, ou continua a envenenar-se no processo de degradação que o condenaram. Já existem bons treinadores que o podem ajudar de uma forma simples e permanente.

Já começa a tornar-se longo este artigo vou abreviar com alguns princípios poderosos que te trazem de novo a vida.

Cada um de nós é um ímã que atrai aquilo que vibra. E tudo que chega até cada um de nós é reflexo daquilo que vibra. Não podemos atrair:

Pobreza se vibrarmos riqueza.

Tristeza se vibrarmos alegria.

 Depressão se vibrarmos vida.

Medo se vibrarmos amor.

Liberta-te da depressão e vem dançar com a vida.

Ao longo de minha carreira aprendi que as coisas simples são as que melhor funcionam. Para a depressão ou para qualquer outro mal-estar, o que melhor e vi resultar, é sem dúvida o milagre da gratidão.

Não acredite nem rejeite, aceite simplesmente, dê a oportunidade que a tanto anseia; Você merece.

No dia em que a gratidão estiver na base de nossa conduta diária, o Mundo expandirá, alegria e amor através de todo o universo. Enquanto não nos libertemos totalmente das crenças extramente limitantes com que alimentemos o ego, usemos a infalível técnica do “Só por hoje”, que já resgatou das garras do sofrimento biliões de vidas de todos os estratos sociais, raças e credos. 

E como se faz?

Levante-se cada manhã, disposto a usufruir do novo dia que a vida lhe oferece, consciente que tudo que é bom para si vem a caminho, e agradeça. 

Decida assumir a responsabilidade desse dia, desta forma simples. Só por hoje, aceito e agradeço tudo que acontece com alegria, independentemente de parecer uma adversidade, porque sabemos que todos os desafios e problemas são sempre acompanhados de grandes presentes.

No final do dia veja como se sente cheio de energia satisfeito e feliz.

Reserve 5 minutos para responder a 3 questões por escrito:

O QUE É QUE APRENDI HOJE?

AO QUE É QUE, ESTOU GRATO HOJE?

O QUE APRENDI, QUE TENHO QUE MUDAR?

Venha a vida é uma festa, liberte-se da depressão venha dançar com a vida.

Faça de cada palavra uma expressão de alegria, de cada gesto um gesto de alegria, de cada passo um passo de dança, e da palavra OBRIGADO a sua oração.

António Shiva

antonio@solucaoperfeita.com

Exibições: 110

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço