O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

julgamento

O julgamento é uma das coisas que mais prejudica o meu dia-a-dia e por isso um dos meus grandes treinos tem sido eliminar o ato de julgar na minha vida.

Não é algo tão fácil quanto eu poderia imaginar, porque o julgamento está impregnado na minha vida. Mas os resultados deste treino têm sido ótimos.

Cada vez que eu julgo eu fecho-me ao universo das possibilidades. Escolho, de entre tudo aquilo que é possível, uma possibilidade baseada nos conceitos que eu tenho em relação à vida.

Não posso afirmar que os conceitos que eu tenho são os “melhores”, uma vez que a minha consciência ainda se encontra limitada e por isso qualquer julgamento que eu faço leva-me à escolha de uma possibilidade limitada, comparada com tudo aquilo que está disponível para mim.

Por isso o melhor que eu tenho a fazer é não julgar.

Não julgar os outros, não julgar as situações, não me julgar a mim mesma… Aceitar simplesmente as coisas e agir na hora certa, consoante as circunstâncias.

A tendência é rotular as coisas, é pensar de mais e acabar ficando focada naquilo que não quero.

Mas eu posso mudar isso, treinando uma nova postura.

Antes de algo acontecer, tudo é possível. Em vez de tentar descobrir o que vai acontecer ( e até manipular para que o que eu quero acontecer), devo abrir-me à vida, sem julgamento e sem medo.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço