O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Não tenho a ilusão que todo mundo é meu amigo. Só quero ter a certeza de que quem olha nos meus olhos não mente, não trapaceia e não é filho da mãe. Porque tá cheinho de filho da mãe nesse mundo. “Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, e meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos.” Só assim,,,, Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, que é amizade, caso seja apenas derivado!!!

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Rosy Barretto em 8 fevereiro 2012 às 12:55

Eu sei disto foi apenas um desabafo, uma magoa que tinha que colocar para fora para não ser envenenada, pois não existe nada mais complicado do que lidar com o ser humano e sua diferenças, sei muito bem que não podemos mudar ninguém e que temos que aceitar as pessoas como elas são, mas é complicado, assim como sei o quanto doí uma decepção, e isso no inicio parece que não vai parar de doer nunca mas nada melhor que o tempo para curar as feridas embora fique as cicatrizes. Obrigada por teu comentário, é muito bom saber que existe alguém do outro lado do mundo que se importa com a gente. Muito obrigada por teu carinho pode acreditar que veio na hora certa e me fez muito bem saber que existe alguém que se importa com os nossos sentimentos. E acredite não sou uma pessoa amargurada, só estou muito triste no momento com certas situações.

Obrigada e beijos em teu coração.

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 8 fevereiro 2012 às 11:35

Olá querida Rosy. Eu não acredito que existem pessoas más, eu acredito que existem pessoas doentes, infelizes, desesperadas, angustiadas. Nunca vi uma pessoa Feliz fazer "mal" a outra. Apenas as pessoas Infelizes e doentes agem assim! Doentes em seu coração - petrificado pelo medo. Nem toda a gente gosta de mim, e seria pretensão da minha parte que o quisesse, pois eu também não gosto de toda a gente, nem é obrigatório que o faça. De qualquer forma é importante, aliás, crucial, para o meu próprio bem-estar que eu ÃCEITE as outras pessoas, como elas são: doentes, angustiadas, enroladas no seu proprio sofrimento, bebedas dos seus próprios pensamentos. Não as posso mudar, mas posso mudar o que sinto em relação a elas, e isso é SÓ PARA O MEU BEM! Claro que se as envolver com o meu AMOR não só eu me sentirei melhor como elas também. Não importa qual é a intenção com que as pessoas se dirigem a mim, o que importa é qual é a minha intenção: será que eu decido ser AMOR ou aproveito a sua Energia para me fazer mal? È muito bom quando consigo fazer isto. Quando não consigo só tenho a prova de que preciso, sem culpas, AMAR-ME E ACEITAR-ME, pois a outra pessoa não é mais do que o meu reflexo. Somos todos um, parte do mesmo corpo.

Obrigado querida.

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

google.com, pub-8801366889305004, DIRECT, f08c47fec0942fa0