O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Não tenho a ilusão que todo mundo é meu amigo. Só quero ter a certeza de que quem olha nos meus olhos não mente, não trapaceia e não é filho da mãe. Porque tá cheinho de filho da mãe nesse mundo. “Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, e meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos.” Só assim,,,, Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, que é amizade, caso seja apenas derivado!!!

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Rosy Barretto em 8 fevereiro 2012 às 12:55

Eu sei disto foi apenas um desabafo, uma magoa que tinha que colocar para fora para não ser envenenada, pois não existe nada mais complicado do que lidar com o ser humano e sua diferenças, sei muito bem que não podemos mudar ninguém e que temos que aceitar as pessoas como elas são, mas é complicado, assim como sei o quanto doí uma decepção, e isso no inicio parece que não vai parar de doer nunca mas nada melhor que o tempo para curar as feridas embora fique as cicatrizes. Obrigada por teu comentário, é muito bom saber que existe alguém do outro lado do mundo que se importa com a gente. Muito obrigada por teu carinho pode acreditar que veio na hora certa e me fez muito bem saber que existe alguém que se importa com os nossos sentimentos. E acredite não sou uma pessoa amargurada, só estou muito triste no momento com certas situações.

Obrigada e beijos em teu coração.

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 8 fevereiro 2012 às 11:35

Olá querida Rosy. Eu não acredito que existem pessoas más, eu acredito que existem pessoas doentes, infelizes, desesperadas, angustiadas. Nunca vi uma pessoa Feliz fazer "mal" a outra. Apenas as pessoas Infelizes e doentes agem assim! Doentes em seu coração - petrificado pelo medo. Nem toda a gente gosta de mim, e seria pretensão da minha parte que o quisesse, pois eu também não gosto de toda a gente, nem é obrigatório que o faça. De qualquer forma é importante, aliás, crucial, para o meu próprio bem-estar que eu ÃCEITE as outras pessoas, como elas são: doentes, angustiadas, enroladas no seu proprio sofrimento, bebedas dos seus próprios pensamentos. Não as posso mudar, mas posso mudar o que sinto em relação a elas, e isso é SÓ PARA O MEU BEM! Claro que se as envolver com o meu AMOR não só eu me sentirei melhor como elas também. Não importa qual é a intenção com que as pessoas se dirigem a mim, o que importa é qual é a minha intenção: será que eu decido ser AMOR ou aproveito a sua Energia para me fazer mal? È muito bom quando consigo fazer isto. Quando não consigo só tenho a prova de que preciso, sem culpas, AMAR-ME E ACEITAR-ME, pois a outra pessoa não é mais do que o meu reflexo. Somos todos um, parte do mesmo corpo.

Obrigado querida.

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço