O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Quando está grato pelas coisas que tem, por mais pequenas que sejam, recebe mais dessas coisas. Se está grato pelo dinheiro que tem, por pouco que seja, receberá mais dinheiro. Se está grato por um relacionamento, mesmo imperfeito, esse relacionamento irá melhorar. Se está grato pelo seu emprego, mesmo que não seja um trabalho de sonho, receberá melhores oportunidades profissionais. Isto porque a gratidão é a grande multiplicadora da vida!

“Se a única oração que disser na sua vida inteira for ‘obrigado’, será suficiente”

Neister Eckhart

A gratidão começa por uma palavra simples – obrigado - ,mas deve sentir-se grato do fundo do coração. Quanto mais começar a dizer obrigado, mais o sentirá, e mais amor transmitirá. Existem três formas de usar o poder da gratidão na sua vida, e todas elas transmitem amor:

1. Sinta-se grato por todas as coisas que recebeu na sua vida (passado).

2. Sinta-se grato por todas as coisas que está a receber na sua vida (presente).

3. Sinta-se grato por aquilo que deseja na sua vida, como se já o tivesse recebido (futuro).

Se não está grato por aquilo que já recebeu, e está a receber, não está a transmitir amor, e não tem poder para alterar nenhuma das circunstâncias atuais. Quando agradecer por aquilo que recebeu e aquilo que continua a receber, multiplica essas coisas. Ao mesmo tempo, a gratidão traz-lhe aquilo que deseja! Sinta-se grato por aquilo que deseja na sua vida, como se o tivesse recebido, e a lei da atração fará com que o receba forçosamente.

Consegue imaginar que algo tão simples como a gratidão pode multiplicar tudo aquilo que ama completamente na sua vida?

Um homem divorciado, solitário, deprimido e a trabalhar num emprego que odiava, decidiu praticar o amor e a gratidão todos os dias para mudar a sua vida. Começou por mostrar-se positivo com toda a gente com quem falava durante o dia. Quando ligou para velhos amigos e para a família, ficaram espantados por ele estar tão positivo e feliz. Começou por ficar grato por tudo o que tinha, até mesmo pela água corrente. Eis o que aconteceu na vida dele em 120 dias: tudo o que odiava no seu emprego mudou milagrosamente, e hoje adora o seu trabalho. O trabalho até o leva a locais que sempre quis conhecer. Tem relacionamentos incríveis com a família inteira, algo que não tinha antes. Pagou o empréstimo do carro e tem sempre dinheiro disponível. Os seus dias correm bem, aconteça o que acontecer. E voltou a casar – com o primeiro amor da escola primária!

“A gratidão pela abundância que recebeu é a melhor garantia de que a abundância irá acontecer”

Maomé

Se usar um pouco a gratidão, a sua vida mudará um pouco. Se usar muito a gratidão todos os dias, a sua vida mudará de forma inimaginável. A gratidão não só multiplica todas as coisas na sua vida, como elimina as coisas negativas. Não importa que esteja numa situação negativa, poderá sempre encontrar algo que inspire gratidão, e ao fazê-lo, dominará a força do amor que elimina a negatividade.

Obrigada

Mafalda Carvalho

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço