O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

focar-me

Hoje, enquanto me deslocava para fazer algumas tarefas, tive o prazer de observar como diversas situações podem significar diferentes coisas para pessoas diferentes e também observei que se estiver atenta posso ver como a vida me abençoa.

Durante o dia, eu posso focar-me no que quiser e esse foco dita não só a forma como lido com as situações, como também os resultados que cada uma delas irá trazer para a minha vida.

Durante a tarde podia ter-me focado no trânsito ou no não conseguir resolver aquilo que tinha planeado. Mas em vez disso escolhi focar-me nas oportunidades que a vida me trouxe e nas bênçãos que me foi deixando.

A diferença viu-se na forma como as coisas se desenrolaram. Tudo ocorreu no tempo certo, a tarde correu com suavidade e serenidade e agora estou a escrever este texto sentindo-me realizada.

O que eu pretendo com todo este texto é relembrar-me que o problema está nos olhos com que vejo o mundo e no filtro através do qual julgo o meu dia-a-dia.

Resistir seja por que motivo for, não me leva a lado nenhum. Fluir, pelo contrário, leva-me a uma vida com mais plenitude e com o usufruir de todos os momentos.

Muitas vezes ainda me deixo levar pelas aparências e fico focada no problema em vez de na solução e fico presa na ilusão da aparência. Mas é quando largo e chego à conclusão que nada sei, tudo faz sentido e tudo se encaixa como que por magia…

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço