O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Fluxo, confiança e o melhor caminho a tomar – 283 de 365

o melhor caminho

Não posso controlar como e quando as coisas acontecem. Não posso saber o que é o melhor para mim. Mas posso ditar a forma como as coisas fluem.

Tudo o que acontece na minha vida é reflexo de mim mesma. Se as coisas não fluem significa que eu própria não estou a fluir e que estou muito provavelmente a resistir à vida.

Tenho uma grande tendência para querer controlar, justificando isso com o facto de querer que tudo corra da melhor maneira. Mas a forma de fazer com que tudo corra da melhor maneira é confiar.

Sempre que controlo estrago tudo, a verdade é essa. Posso adiar mais um pouco, posso tentar remediar uma situação mas mais cedo ou mais tarde tenho que fazer as coisas da maneira “correta”.

Cada situação representa uma oportunidade de crescimento. Se algo surge na minha vida estou preparada para lidar com isso.

Então porquê criar medo e ansiedade, se apenas tenho aquilo para o qual estou preparada? Não é bem mais fácil confiar?

Quando eu confio tenho a certeza que as coisas correm bem e posso usufruir de todo o percurso que me leva até àquilo que eu quero.

Quando eu não confio entro em ansiedade, crio aquilo que não quero e fico sempre com a sensação que poderia ter feito melhor.

Tem sido um grande treino confiar na vida e sei que o melhor caminho a tomar é o caminho da confiança, da aceitação e da gratidão.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço