O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

falar do que sinto

Apesar de estar a praticar uma nova consciência, muitas vezes ainda sinto coisas que não são coerentes com aquilo que eu quero experienciar.

A minha maneira de lidar com o que sentia era tentar convencer-me mentalmente que aquilo não fazia sentido. Depois entrava num ciclo vicioso e quanto menos queria sentir e pensar sobre aquilo, maior se tornava a sua presença.

A solução é falar do que sinto. Sejam medos, inseguranças dúvidas… Sejam alegrias, sonhos e objetivos… Esconder ou tentar convencer-me que o que estou a sentir não afeta nada é só uma maneira de adiar o problema.

Aquilo que sinto interfere ( e dita) o resultado final de qualquer situação. De nada serve afirmar-me segura se estou imersa na dúvida.

Há que me libertar daquilo que não me serve de nada. Mas para isso tenho que deixar vir à tona aquilo que me incomoda e reciclar isso, para que novas (e melhores) coisas possam ter lugar na minha vida.

Às vezes parece mais fácil reprimir e não falar das coisas (principalmente coisas que me despertam sentimentos “menos bons”). Mas enquanto não falar deles, eles ficarão cá dentro e apesar de não parecer, estarão a influenciar decisões e ações ao longo de toda a minha vida.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço