O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Hoje decidi escrever uma pequena reflexão sobre aquilo que me aconteceu, sobre aquilo que me esteve na mente durante este dia. Espero manter este ritmo e quem sabe amanhã estaremos cá outra vez com mais uma reflexão.

Hoje a reflexão que me tem acompanhado é a honestidade. No fundo, a coerência entre aquilo que sinto, aquilo que penso e aquilo que falo.

Gostaria de dizer que já fluo com a vida e que estou sempre na expectativa da mudança, mas isso não acontece. Ainda resisto à mudança e não quero passar por diversas situações, principalmente situações novas e que vão mexer na minha zona de conforto.

Antes tinha vergonha disto e achava que o melhor seria esconder os meus medos e fingir ser algo que não sou. Mas isso não me fazia sentir bem. Aliás fazia-me sentir cada vez pior. Hoje, decido partilhar aquilo que sinto. Não para descarregar o meu “lixo” emocional, mas sim para me libertar do que estou a sentir. Decido esclarecer mal-entendidos, comunicando e responsabilizando-me tanto pelo que digo, como pelo que oiço, como pela situação que acontece.

No fundo, "falar bonito" apenas impede que a verdadeira mudança aconteça.

Abandonar as máscaras; libertar-me do julgamento e saber que faço o melhor que sei e que posso.

Ângela Barnabé

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço