O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Existe um Inferno no Paraíso

Onde?

Aqui, no mesmo espaço. Um não existe sem o outro. Sim, escolhi viver no paraíso. No país das maravilhas. Sei que me chamam louco. Mas Eu Sei porque me acham louco.

Dizem que sou louco, porque acredito incondicionalmente nos homens e mulheres, deste mundo admirável, onde a vida brota em tudo o que é espaço.

Também dizem que sou louco porque procuro a beleza da vida. Sim! Beleza, em tudo o que me envolve, como que habitasse num mar de beleza e prazer. Sim! Eu habito, num mundo onde tudo é perfeito.

Dizem que sou louco porque acredito na vida, e, aceito cada acontecimento como alavanca para os meus objetivos, e meu bem supremo.

Dizem que sou louco, porque amo, aceito e agradeço cada acontecimento mesmo que aparente um obstáculo. Porque sei que existe um poder superior a mim, que tudo faz, para que eu atinja os meus objetivos. É da vontade suprema, que aprecie as belezas infinitas do Universo, e usufrua das riquezas inesgotáveis que cobrem a terra.

É por isso que me chamam louco…

Mas sabem, que nem sempre fui assim?

Não. Eu critiquei, julguei condenei, invejei, usei, manipulei, corrompi, sim já fiz isso tudo e muito mais, e sabem quando?

Eu vou contar… há algum tempo atrás, eu vivi num mundo em que os irmão lutavam entre si, pais e filhos viviam em permanente tumulto. Num mundo governado por psicopatas que lutavam entre si pelo poder.

Num mundo em que se pagava para ser escravizado. Num mundo tão ignóbil, que se estudava para ser licenciado para mutilar e envenenar. Sim é verdade, esse mundo existiu. E Sabem, que nesse mundo primário e ignorante, pagava-se para defender e perseverar a pobreza? Sabiam também que nesse submundo, dominava a lei da escravatura, em que os escravos, competiam entre si, para ganharem o direito ilusório de poder?

Mas, o que ainda não sabem, é que neste submundo, de onde já saí, nascem crianças com sonhos, vibrantes de alegria, com grandes sorrisos, fascinados com a vida.

Mas desde muito cedo entram na linha da normalização,  para que se tornem escravos exemplares.

Sabem agora porque quero o Paraíso?

O meu mundo é maravilhoso, constituído por seres maravilhosos, pessoas que fazem em conjunto comigo, deste planeta um paraíso.

Sim! Um paraíso em que todos somos um. Sei que muitos ainda não despertaram para esta realidade. Mas isso não invalida a realidade deste mundo maravilhoso de pessoas maravilhosas, que habitam em espaços lindíssimos, onde o Bem-estar, a boa vontade, alegria e riqueza, estão ao alcance de todos. Um mundo maravilhoso onde a felicidade é forma de residir neste mundo.

Neste paraíso em que vivo, um novo portal se abre a cada instante, em que sou livre para escolher apreciar a beleza.
António Shiva

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

google.com, pub-8801366889305004, DIRECT, f08c47fec0942fa0