O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

EU TE AGRADEÇO

Por tudo que me faz sentir

Pelas lágrimas que já não podem cair

Pelos sorrisos bobos arrancados

Por tantos sonhos acordados

Pela trilha sonora que ecoa em mim

Pelos sentimentos roubados da minha alma

Pelos poemas que  me acalmam

Por crer na ilusão

Para que meu coração

Que triste, insatisfeito

Vivendo um amor desfeito

Pelo destino sagaz

Possa enfim viver em paz.

Eu te agradeço

Por me fazer compreender

Que sorrindo ou chorando

Pelo adeus e com saudade

É necessário renascer

Precisando crer

Que foste grande em meu viver.

MÔNICA TOLEDO

“É VERÃO EM ALGUM LUGAR, ALGUÉM TE ESPERA ALÉM DO MAR”

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de MONICA TOLEDO em 26 fevereiro 2012 às 20:58

Olá querida Beth, te agradeço a força que sempre me ofertas, fiz este soneto/poema por ser a única frma de expressar meus sentimento, aproveitei o tema da última conferencia - GRATIDÃO, e me inspirei. Tudo vem acontecendo em minha vida de forma a tomar mais consciência das intenções que devo e quero ter para crescer um pouco como ser humano. Obrigada minha querida amiga!

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 26 fevereiro 2012 às 9:17

Olá querida Mónica, Sim, é muito importante, aliás, é Crucial, é uma questão de vida ou de morte estarmos gratos ao que temos, a todas as experiências que esta vida Maravilhosa nos oferece. O desafio é agradecermos as coisas que achamos que não são boas, ou que são erradas, as coisas que estavam fora dos planos, aquelas que mexem connosco, pois são essas que nos vão proporcionar o Grande crescimento, mas só vamos conseguir ver esse crescimento se pusermos essa postura, de outra forma vamos sempre achar que nada faz sentido. E muito pelo contrário, tudo tem um propósito, nem um único cabelo cai da nossa cabeça sem que tenha um propósito! Tudo está Maravilhosamente enredado num propósito de Evolução. Se rejeitarmos as experiências, ou por medo de falhar, ou por acharmos que não somos capazes ou merecedores, só estamos a criar sofrimento para nós - é como estarmos quase a morrer de sede á beira de uma nascente, com medo de passarmos a ponte que nos leva até ela. A vida é simples, nós é que a complicamos. A todo o momento procuramos o mau em tudo, o errado, o inconveniente. Sim, é uma tendência nossa, mas acho que já temos a experiência de onde isso nos leva...Podemos escolher neste preciso momento que queremos mudar! E nesse instante um leque de novas possibilidades se abre na nossa frente, basta apenas estarmos atentos! Claro que se o fizermos com a intenção de que não resulte, ou de mostrar que não funciona também conseguimos, é o que estamos a criar, a nossa intenção é que transforma tudo á nossa volta, pois nós nos transformamos - quando não há uma trasnformação dentro de nós o que está á volta continua na mesma, pois somos nós que continuamos na mesma! Isso pode assustar muita gente - aqueles que não se querem responsabilizar pelo seu bem-estar - preferem apontar o dedo a tudo o que lhes é exterior para poderem justificar a sua miséria!

È AGORA que temos a escolha, não deixem para depois, depois não existe! O futuro não existe, não sabemos se estamos vivos no segundo seguinte, mas se decidirmos AGORA, tudo muda. Não acredites nem rejeites, experimenta e vê por ti o Resultado! Obrigado!

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço