O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Eu posso escolher aquilo que sinto – 223 de 365

escolher aquilo que sinto

Eu sou 100% responsável pela minha realidade. Como tal, se não estiver satisfeita com aquilo que estou a experienciar posso mudar, para que as coisas mudem.

Antes, quando responsabilizava ( e muitas vezes culpava) os outros por aquilo que acontecia na minha vida, dava a todos os que me rodeavam o poder de decisão nas diversas áreas da minha vida.

Hoje, estando cada vez mais consciente da responsabilidade que eu tenho na criação da minha realidade, começo a vislumbrar até que ponto vai muitas vezes a minha desresponsabilização.

Eu posso escolher aquilo que sinto perante o que acontece. Posso escolher a forma como ajo. Posso escolher a maneira como vejo as coisas.

Antes pensava que não podia mudar o que ia acontecendo, mas a verdade é que de uma certa maneira até posso. Assumindo a minha responsabilidade perante aquilo que vou vivendo posso escolher algo diferente.

Culpando os outros pelo que acontece luto contra o que acontece. Perpetuo as situações e crio conceitos limitados, fechando cada vez mais a minha mente.

Responsabilizando-me, aceito aquilo que acontece como uma criação minha, aprendo com a situação e permito que as coisas mudem, mudando eu própria.

É fácil mudar a minha vida, desde que faça o que é necessário: responsabilizar-me e permitir que a vida se encarregue do resto.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço