O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Estado Vibracional, Saúde Física e Psíquica, Mente e Corpo são!

Hoje vamos falar sobre Estado Vibracional, Saúde Física e Psíquica, Mente e Corpo são!
Você aceitaria que uma crença dissesse que ali é o único lugar que se pode fazer exercício físico e ter saúde física ? Provavelmente não, porque não faz sentido, afinal, basta entrar em qualquer academia e mudar seus hábitos alimentares ou fazer esportes, então porque aceitaria que um lugar ou filosofia fizesse o mesmo com o seu corpo espiritual e saúde espiritual?
Se a realidade sutil é um fato e não uma crença ou especulação para quem faz projeção astral, por que dogmas deveriam limita-la?
Se você não precisa de uma crença para cuidar do seu corpo físico, vai precisar de uma para cuidar do seu corpo sutil? Que para todos os efeitos é nada mais e nada menos que um corpo que nem esse físico, um veículo de consciência, que nem esse carnal, apenas, em um grau acima de sutilização.
Ter saúde parapsíquica/saúde espiritual é um direito de todo ser humano, se alguma filosofia diz ser o único caminho para isso, suspeite! Por estarem tentando tirar de você essa autonomia e dignidade de conseguir cuidar de si mesmo e de sua saúde. Estão tentando te vender algo, que todos deveriam ter acesso de graça e sem ser cerceado por uma filosofia/religião.
Uma das formas que encontrei de ter acesso a melhora da qualidade da saúde parasíquica foi fazendo o E.V. conhecido tb como O.L.V.E. ou só mobilização energética.
Muitos fazem o Estado Vibracional com a intenção de conseguir uma projeção astral com algum grau de lucidez, é uma ótima meta. Compartilho dela e comecei assim também, tentar ter uma experiência espiritual direta e concreta, sem achismos, dogmas e especulações teológicas, mas hoje sentindo alguns resultados do E.V., admito que ele tem valor por si. Mesmo não sendo apenas um meio para se projetar, os meus sonhos que antes eram puro onirismo, hoje variam de nível de controle e lucidez, mas o legal disso é que no processo de estudar e praticar o E.V., você tropeça em várias coisas interessantes, por exemplo: de sensibilidade zero a coisas sutis. Não sentia nada espiritual antes e com o tempo eu comecei a sentir algumas estando acordado, cheguei a sentir algum dos chakras várias vezes depois de começar a fazer essa técnica, senti o duplo espiritual durante as técnicas também, às vezes consigo sentir a atmosfera sutil do lugar e, estudando lucidez, fora do corpo a gente percebe as bolas fora que dá estando acordado tanto a nível social como a nivel interno emocional, me ajudaram também a perceber certas emoções mal resolvidas, percebendo bloqueios emocionais internos e até diminuir um ou outro com o tempo, dá até pra sentir a interação de algo mal resolvido batendo contra o EV, e com o tempo ele ajudando a dissolver aquilo, teve dias de me sentir mais disposto fisicamente depois da técnica, teve vez que mesmo tendo dormido menos eu acordava mais descansado tendo feito vários evs no dia anterior, por causa do desbloqueio de energias que estavam represadas, então acaba sendo até meio terapêutico a tentativa de sair do corpo e fazer o E.V., por causa das auto descobertas que se faz no caminho, e isso tudo sem ter aceitar uma crença ou ser limitado por um dogma.
Mas cuidar do corpo sutil não é esquecer do corpo físico e nem relegar a ele a um lugar secundário. Anda rolando pela net uma imagem escrito: Você não é o seu corpo ! E isso é uma mentira, você é todos os seus veículos de consciência, incluindo o físico. É por esse veículo que nos manifestamos estando encarnados, é um desperdício passar uma encarnação falando que não se é o próprio corpo físico, é uma controvérsia dar tanta atenção para o mentalismo ou veículos sutis de existência e logo o veículo mas visível de se mensurar sua qualidade de saúde interna é deixado de lado ? Viva o para-psiquismo mas deixa o corpo físico esculhambado não dá né ? Não me entra atualmente na cabeça alguém que se interessa por espiritualidade a sério e não cuida do próprio corpo físico com a mesma intensidade que cuida do sutil, e ai entra tanto não fazer esportes como se utilizar de entorpecentes de qualquer tipo. Não faz sentido para um espiritualista se utilizar de entorpecentes para alcançar estados alterados de consciência ou o divino, aliás, vejo isso como um engodo ou subterfúgio, de se drogar com a desculpa de querer acessar o plano astral, acessar yesod, acessar o whatever.
Contiuamos na próxima semana ...
Para esquentar, próxima semana vamos falar de um tema que é muito revisitado entre linhas espiritualistas, mas que há poucas informações novas ou não dogmáticas sobre, que é Obsessores.

_________________________________________________________________________________

A coluna O Pergaminho Mágico é de autoria de Frater Hefestos, Espiritualista, estudante e praticante da Projeciologia, Religiões Comparadas e Magia Cerimonial Clássica

Exibições: 65

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de APARECIDA SANTOS em 12 dezembro 2016 às 13:02

muito interessante esse artigo! Curiosa para ler o próximo sobre obsessores!

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço