O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

O que vai acontecer? Uma pergunta que me passa pela cabeça várias vezes por dia. Não no sentido da expectativa do que cada momento me tem para oferecer, mas mais numa atitude um pouco “pessimista”, com base na falta de confiança na vida.

Hoje foi um dia diferente do habitual. Não é que cada dia não seja diferente, mas hoje a minha rotina sofreu algumas alterações.

Tentei, em vez de usar aquela postura “pessimista”, deixar que em cada momento, as coisas fluíssem da melhor forma. Fiz coisas que normalmente não faço, ou que normalmente faço acompanhada, de uma forma bastante simples, sem aquelas complicações que eu às vezes crio na minha mente.

Não posso dizer que me senti 100% segura todo o dia; nem que por vezes não deixasse a voz do medo falar mais alto que a voz da confiança, mas o importante é que o foco foi a certeza e a confiança.

Por muito que eu fale da confiança, nunca é demais frisar a sua importância, pois ela é a base de tudo. Sem confiança tudo não passa de uma mentira; de uma jogada mental para que as coisas corram à minha maneira. A entrega faz parte de uma vida repleta de bem-estar.

Como é que eu posso cocriar alguma coisa, quando tento açambarcar para mim tudo o que é necessário fazer?

Cocriar significa “criar juntamente com outrem”*. Não significa fazer tudo sozinha. E se se trata de um trabalho em conjunto tem que haver divisão de tarefas. Se a minha tarefa é pôr ação e confiar, e se não é isso que eu faço, estou a ser irresponsável.

Porque no fundo eu não estou sozinha. Faço parte de todo um universo. O meu papel é estar bem e como posso estar bem se duvido?

Obrigado por este dia rodeado de bênçãos.

Até amanhã!

Ângela Barnabé

 

*”co-criar”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/co-criar [consultado em 08-10-2017]. 

Exibições: 1

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço