O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Nas previsões de 2014, eu escrevi que o segundo semestre de 2014 seria muito diferente do que o primeiro semestre e que esse período começa a 1 º de Julho. É muito apropriado que o mês comece com Mercúrio girando direto e durante o mês, Marte e Saturno acabam com os seus longos retrógrados, então quatro planetas mudaram de sítio. Isso são muitas atividades por um mês, mas estamos preparados para isso, não estamos?

 

Julho vai abrir as portas para mudar, libertando uma grande quantidade de energia estagnada e convidando-nos a entrar nas mudanças e transformações que têm estado à espera de fazer por um longo tempo. Esse tempo que temos vindo a esperar e esperar por agora está aqui. Tudo o que temos a fazer é decidir o que vamos fazer com a energia.

A diferença entre mudança e transformação, a um nível energético, é profundo. Com a mudança, simplesmente substituiu-se uma coisa por outra, da mesma forma que mudamos a nossa roupa interior todos os dias. Com a transformação temos uma remodelação total para que as pessoas que nos conheceram bem já não nos reconheçam mais. Temos a oportunidade de transformação agora - estamos dispostos a levá-lo e tornar-se uma nova versão de nós mesmos?

Isso é o que nós somos convidados e obrigados a fazer, mas, tanto quanto nós dizemos que queremos fazer, o compromisso e alinhamento com o a integrar a energia é um jogo totalmente novo.

Vamos enfrentá-lo, este não foi um período fácil para qualquer um, começando com o início de 1990 e preparando se realmente para o início de 2000. A minha vida tem dado algumas voltas difíceis e inesperadas durante esse período, e eu sei que as vossas também. Eu, às vezes, tentei fazer alterações difíceis, mas estava fora de tempo, as coisas não estavam bem, eu tinha outras coisas para fazer que eu não estava ciente, e trabalho para fazer que me mantinha firmemente enraizada em alugar. Eu não queria estar ali dentro mas os meus desejos não pareciam ser tão importantes quanto as tarefas que tinha em mão e esta tem sido a nossa experiência, até agora.

Não há nada que nos impeça agora, a não ser, talvez, o desconforto de se ser subitamente liberto após um longo período de confinamento. Pode levar algum tempo para nós aprendermos a deixar de lado as missões que têm sido o nosso propósito de vida por tanto tempo, mas elas estão tão ansiosas para se livrar de nós, como nós delas. Tudo procura transformação agora, e provavelmente não vamos precisar de perguntar onde o lançamento deve acontecer, pois será bastante óbvio, sob a forma de situações e relações que não estão mais alinhadas ou ressoam.

Nossas mãos e corações, tão acostumados a arcar com pesados ​​fardos de cura, agora estão livres para buscar outros caminhos. Podemos deixar ir o que sabemos que tem sido o nosso propósito de vida e missão da alma e permitirmo-nos entrar num novo propósito que serve a nossa alegria? A mudança está no ar, mas é a promessa de transformação, no nível da alma, que é o nosso novo caminho. Se vamos estar alinhados com a nova energia, precisamos estar dispostos a tornarmo-nos uma nova versão de nós mesmos, para nos re-conectarmos com o propósito completo de nosso poder que temos negado a nós mesmos a serviço das nossas missões de cura e isso requer transformação em primeiro lugar, e, em seguida, a nossa aceitação das mudanças que irão surgir.

Qual é a sensação de não ser um curador em cada situação? Quais os tipos de relacionamentos que podemos ter, se a nossa intenção principal é para ser servido no nosso nível de serviço, para receber em igual medida para o que nós damos tanta liberdade para os outros?

Esta é uma das coisas que temos de enfrentar à medida que entramos em Julho e uma nova fase da nossa jornada individual e coletiva.

Aqueles que têm contado com os outros para suportar o fardo da sua dor e cura agora terão que aprender a confiar em si mesmos. Aqueles que têm apoiado e, por vezes incentivado este nível de co-dependência vão achar que eles não têm nem o tempo nem a energia para o fazer. O tempo do Curador Mártir acabou, agora é a era do Trabalhador da Luz. Somos agora faróis luz, brilhando a luz do nosso próprio espaço de alegria, paz, amor, realização e abundância para que outros possam saber o que é vivido num lugar de um ser que está curado, inteiro, e completo. Somos melhores sanadores quando lembramos os outros do seu poder, ao invés de sentir pena da sua dor. Também somos melhores sanadores quando estamos felizes e a viver em alegria, do que quando sofremos e lutamos com energia que não nos pertence. A Terra e a humanidade não precisam de nós para lhes mostrar a sua dor, eles precisam saber que existe uma alternativa e vão olhar para nós para lhes mostrarmos o portal que devem passar por si mesmos.

Temas de Julho : expandido, energizado, iluminado, e evoluído, onde nós vamos expandir a nossa capacidade e disposição para receber e guardar energia em novos níveis de frequência e vibração, estamos energizados com o nosso novo propósito e missão de usar a nova energia para criar uma nova vida e maneira de ser que no

s serve e que nós amamos, nós brilhamos a nossa luz "esclarecida" brilhantemente como faróis de transformação inspirada para os outros, e evoluir para novas formas de frequência, mais elevadas do ser.

Também vai ter a oportunidade de realizar os sonhos de relacionamento, porque esta nova energia requer parcerias, em todos os níveis, e inclui a criação de amar, cumprindo, relacionamentos amorosos com parceiros que são espíritos afins (não mais almas gémeas ou parceiros cármicos) e que também estão prontos para relacionamentos que começam num nível igual de completude e cura. Será que fica muito melhor do que isso? Depois de meses e anos de espera, eu acho que estamos finalmente aqui e eu estou ansiosa para o movimento e transformação, como eu sei que você também está. Tenha um mês maravilhoso.

Copyright (c) 2014 por Jennifer Hoffman. 

http://enlighteninglife.com/energies-july-2014/

Traduzido por: Isabel Pato

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço