O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Não adianta ficar a tentar encontrar na vida incentivos energéticos novos. Tudo o que possa ter ou fazer na minha vida atual poderá mudar o meu estado de espírito, mas por pouco tempo. O evento acontece fora de mim, provoca-me uma emoção, eu vivo uma nova experiência emocional, o meu sistema energético perceciona que vem aí a mudança, sente-se inseguro e a exigir a velha energia, e rapidamente volta ao registo antigo.

O nosso sistema de crenças que ativa o nosso sistema de defesas é poderoso que raramente alguém eleva a sua frequência vibratória de modo perene com algo que venha de fora. É muito difícil isto acontecer. Já o contrário não pode ser mais justo. E também difícil. 

É assim: Primeiro alcanço uma nova síntese. Uma nova forma de ver uma coisa. Depois, acredito nessa nova forma. Começo a incorporar essa nova forma de ver no meu sistema energético e no meu sistema de raciocínio. Começo a vibrar nessa frequência. E reprogramo o Universo. 

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 17 maio 2012 às 16:27

Olá Mafalda, obrigado pelo teu artigo. Fizeste-me recordar de algumas situações em que antes sentia medo ou desconforto, e era mesmo um terror ter de as fazer, e eram mais que muitas as vezes em que me recusava a fazer... Após ter tomado uma acção que me mostrou que o medo era só ilusão (eu já sabia, mas mesmo assim, estava de tal forma entranhado que sempre que estava perante aquela situação, os pensamentos vinham e eu não conseguia ter outra resposta); então comecei a visualizar-me bem nessa situação, uma vez que também já tinha conseguido uma vitória, então isso mostrava-me que era possível. Agora não quer dizer que alguns pensamentos não me venham, mas já são muito mais fracos, não lhes dou muita importância e consigo agir perante essa situação e sentir-me bem. O facto de me ter começado a visualizar a sentir-me bem perante esse momento, mudou tudo - antes eu visualizava-me sentindo-me mal, pois era isso que eu criava. Impressionante o que conseguimos fazer quando queremos mesmo, quando tomamos uma decisão consciente. Enquanto não tomamos essa decisão nada vai funcionar - pois nós somos os criadores de TUDO, sem o criador nada feito. Bjs. Obrigado 

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço