O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

 

Ego-esclerose

A função essencial do universo é

ser uma maquina de fazer deuses.

HENRY BERGSON

 

Sozinho no meio da multidão

Guerras, violência, crimes, injustiças, solidão, suicídios, autodestruição, são agressões à vida e trazem dolorosas consequências; porque são atentados à inteligência divina inerente ao Ser humano.

Amar o próximo - ou amar os inimigos - não tem absolutamente nada a ver com moral ou ética. O amor é um instrumento que auxilia nosso próprio objetivo na vida, que não é mais que obter alegria verdadeira, sucesso e bem-estar. Quem odeia, agride, rouba, ou pratica crimes e injustiças, não se ama, e pratica o sofrimento contra si mesmo.

Ao iniciar o Treino em Gestão vence a fronteira que separa o homem formatado com uma mente competitiva, em luta constante pela sobrevivência; pelo Homem da Nova Era, de mente criativa que encontra em cada situação a energia que carece para atingir os seus objetivos. Afinal, só podemos partilhar o que possuímos. Não podemos amar nosso semelhante ou cônjuge se não temos amor por nós mesmos.

Entre o Ser e o Ter

Até hoje tem-se mantido um abismo entre o Ter e o Ser. Tem-se mas não se é.

Esta separação criou os honestos descontentes. Pessoas 100% corretas segundo o padrão do pensamento oficial.

 Acumuladores de Sucessos, integrando o modelo perfeito de felicidade; MAS QUE SÃO INFELIZES.

 Têm tudo para se sentirem plenamente realizados; MAS ESTÃO TRISTES.

Estão no Pódio; mas sentem o sabor amargo da derrota.

Sentem-se enganados pelo sistema. Comportam-se como o sistema lhe pediu. Mas não receberam a Felicidade Prometida. 

O Treino em Gestão de Stress é a Ponte

Até hoje criou-se um abismo entre a Felicidade e o ser Humano. Aqui está a Felicidade, lá estão as pessoas. No meio, o abismo.

- Qual é o abismo que se deve atravessar? - O abismo da ignorância, criado pelo conceito de normalidade; o monstro devastador que encurralou humanidade, na “Ego-esclerose”.

O mundo profundamente material que privilegia o Ter está moribundo, sem vida, afundado no seu próprio vazio existencial, apesar de desesperadamente criar alguns métodos de emburrecimento social, através da normose, conduzindo as pessoas, não apenas a deixar de pensar, como a torná-las em ferozes defensoras do sistema nefasto e infeliz em que se encontram.

Nada acontece por acaso

O ser humano ao nascer, com semelhança Divina, livre e criador, neste universo Maravilhoso, não poderia ser deixado abandonado ao acaso. Nada acontece por acaso. Forçosamente a natureza tinha de lhe dar, ao mesmo tempo, condições de alcançar os seus objetivos, obter alegria verdadeira e plenitude, enfim Sucesso.

Como se poderá jogar o jogo da vida; ter-se Sucesso e verdadeira plenitude, se não se conhecerem a regras?

Qualquer jogo para dar prazer e alegria tem regras, que precisam ser conhecidas. Na verdade essas regras são Leis Imutáveis que sustentam tudo quanto existe. O universo não existiria sem essas Leis.

Essas Leis Universais regem a vida humana.

As Leis Universais determinam o caminho, para chegar corretamente a qualquer objetivo.

O Mundo já Mudou e o Ser Humano desperta para uma nova realidade. Reconhece sua Essência e Poder Divino e seu objetivo na vida. – SER FELIZ

Aprenda a Gerir cada situação diária, liberte-se do medo, dance com a vida; e faça da vida uma festa.

Extraído do

Treino em Gestão de Stress

António Shiva

Exibições: 142

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço