O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Desde pequena oiço as pessoas maldizerem dinheiro. Afirmavam que o dinheiro faz as pessoas más, que destrói famílias, que os ricos são maus…

Então, eu no meu íntimo gravei a informação que o dinheiro era mau e na minha mente coloquei um grande NÃO em cima do dinheiro. No fundo eu queria mais dinheiro, porque ambicionava desenvolver projectos e sonhos; mas como estava gravado que o dinheiro era mau, por muito que eu trabalhasse para o ter, nunca o conseguia.

Neste momento, encontro-me numa fase da minha vida em que preciso de muito dinheiro. Porquê? Tenho sonhos e projectos e esses sonhos não podem ser concretizados sem dinheiro.

Ontem após o workshop “O Poder de querer mudar” pensei para mim: “Porque é que permiti que crenças negativas manchassem uma coisa tão bela e tão poderosa?”

O que é que há de tão mau no dinheiro? Nunca vi o dinheiro prejudicar ninguém… Mas vi a felicidade nos olhos de quem, com o dinheiro que ganhou, pôde alimentar a sua família. Vi alguém a comprar o carro de sonho ou fazer a viagem de uma vida.

O dinheiro é uma energia que me permite criar tudo o que quiser, independentemente do que seja.

Em vez de rotular o dinheiro como mau e assim lançar o meu poder criador para o lixo, tenho que mudar a minha mentalidade sobre o dinheiro e principalmente mudar a intenção com que faço as coisas.

Quero dinheiro para não ter problemas? Para não ter que trabalhar? Para passar a vida de papo para o ar a ser um parasita da sociedade?

Ou quero dinheiro para deixar um legado no mundo e começar uma mudança positiva, que irá deixar o mundo melhor?

Se não fosse o dinheiro não estava aqui a escrever este artigo. E se não fosse dinheiro não podia ir comer uma maravilhosa refeição de seguida.

Ontem tive que rever a minha perspectiva de vida. E sabem o que eu vi?

O problema não é o dinheiro… O problema sou eu.

Ângela Barnabé

Publicado originalmente no meu blog

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço