O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

"É bom demais para ser verdade."

Neste mundo agitado em que vivemos, muitos são os choros e lamentos que encontro no meu contacto diário com pessoas que me abordam de todas as classes e extratos sociais. Muitos são os que se mantêm agarrados ao sofrimento, atascados no lamaçal da vida. Esta é uma realidade criada pela ilusão dos sentidos. Angústia, amargura, depressão, sofrimento e pobreza. O lamaçal criado pela ilusão dos sentidos. Embora esta seja a frase mais batida neste início da nova era; e apesar de poucos a entenderem verdadeiramente; “a ilusão dos sentidos” destroça vidas agarradas a falsas prisões. Prisões como o desemprego, o medo da falência, a perca da casa e medo da doença trazem o homem moderno afastado do seu verdadeiro objetivo. Ser Feliz.

Se te encontras desesperado para pores comida na mesa e honrares os teus compromissos, possivelmente não concordas com as palavras que acabas de ler…

Ainda estás agarrado ao princípio que te criou esta tortura que embora ilusória te leva ao desespero e ao vazio existencial. Amigo (a) não estás sozinho, milhões estão exatamente como tu. Agarrado a uma hipnose psicótica, vagueando pelas ruas da amargura. Tua depressão é tão real, teu sofrimento é tão doloroso, tua ansiedade é torturante. Como isto pode ser ilusão?

Quem é que não assistiu a um espetáculo de ilusionismo e a uma seção de hipnose?

Sobre hipnose são testadas as mais variadas realidades. Vejamos então: o caso de alguém que perdeu o emprego. Será motivo para se regozijar, ou para se preocupar? Aquele que há muito adia o seu sonho tem uma ótima oportunidade para o fazer agora.

Apesar do facto de estar empregado ser uma desculpa para adiar o que verdadeiramente o/a faz feliz, agora é a oportunidade.

Para aquele em que o seu estado hipnótico é mais profundo, o desemprego causa depressão, que pode acabar no suicídio.

A situação é mesma para ambos; o desemprego!.. A escolha é diferente criando resultados diferentes.

Todos nascemos para sermos felizes, e todos procuramos a felicidade. Então porque verificamos tanta dor e sofrimento neste mundo maravilhoso?

Porque temos dificuldade em abandonar o que já existiu. Somos prisioneiros do próprio passado que já não existe. Será demência, hipnose psicótica? Viver um passado que já passou, sentir mágoas e dor de chagas abertas que ainda sangram. Para não seguir em frente.

Que força é essa que nos amarra à dor, desgostos e traumas antigos?

Porque é que quando a vida põe em nosso caminho felicidade, ou a esperança de um milagre; a primeira reação é: "É bom demais para ser verdade."

É a ilusão hipnótica da realidade que impede a materialização de nossos sonhos e a certeza de um futuro pleno de amor e alegria bem-estar e riqueza.

Como podemos viver uma vida de qualidade e almejar um futuro maravilhosos se nos mantemos amarrados a um passado infeliz?

ponha suas questões na palestra, participe você é importante. 

António Shiva 

antonio@solucaoperfeita.com

Palestra 28/ 02/ 2015 

Assista ao vivo via On-Line

Horário

Lisboa - 17:00h

 

Brasília - 14:00h

 

Luanda - 18:00h

 

Maputo - 19:00h

 

Praia (Cabo Verde) - 14:00h

 

Funchal - 17:00h

 

Ponta Delgada - 17:00h

 

Madrid - 18:00h

 

À hora indicada, clique no link da sala de vídeo conferencia, e entre na sala para assistir à Palestra.

 

http://www.gvolive.com/conference,mereces

 

O acesso à sala e à palestra é gratuito, mas limitado ao numero de participantes.

 

Ou assista presencialmente na Sede da Fundação António Shiva

 

Rua do Pinhal

 

Nº 209

 

2120-217 Foros de Salvaterra

 

 

Exibições: 257

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

google.com, pub-8801366889305004, DIRECT, f08c47fec0942fa0