O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Sabes o que quer dizer a palavra «Desculpa»? «Des-culpa; Retira a minha culpa.» O que é que isso quer dizer? Quer dizer que as pessoas acham que só devem pedir desculpa quando fazem algo errado, propositadamente. Quer dizer que quando o que fizeste não foi intencional, não deves desculpar-te? 

Quer dizer que quando fazes o outro sofrer, só porque não o premeditaste, só porque não foi de propósito, não tens de te desculpar? E o outro? O que sofreu? Não compreendes que, apesar de não ser intencional, o fizeste sofrer? Que ele sofreu pela tua ação? Intencional ou não? 

Temos de nos responsabilizar por todos os nossos atos. E se o que fizeste não foi intencional, mas com a tua ação conseguiste fazer alguém sofrer, desculpa-te. Pede desculpa. Cuida da pessoa. É claro que ela atraiu. Atraiu que a fizessem sofrer para processar a sua dor, e em última análise para desbloquear. Mas isso não retira a tua responsabilidade. 

O facto de teres sido o instrumento que o céu utilizou para a desbloquear, não implica que tenhas feito uma escolha consciente ou inconsciente que fez o outro sofrer. Seja em que circunstância for, tens responsabilidade nesse sofrimento. Deves cuidar dele. «Desculpa. Não te quis fazer sofrer.» «Não sabia, não percebi. Desculpa.» 

E dá-lhe um abraço. O abraço é um grande curativo. E assim sairás da situação energeticamente limpo. Todas as pessoas erram. Não é esse o problema. A grande questão é como é que vocês encaram os vossos erros. E nem todas as pessoas sabem pedir desculpa.

Mensagem de luz, canalizada de Jesus

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço