O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Não posso colocar ação em algo e definir antecipadamente os resultados, ou criar expectativas.

Se tomei uma ação para pôr uma situação em movimento, e estiver constantemente a analisar o resultado, o que vai acontecer?

 Estou analisando os resultados com que mente?

 Não é essa a mente que me levou á ruina?

 Então estou a julgar as coisas consoante o paradigma e crenças antigas - estou usando o velho para analisar o novo?

Tudo está sempre a mudar. Não há uma forma que se repita, porque tudo é novo. E eu vou usar o velho para medir o novo? Como?

Sei que estou a colocar ação, com a  intenção de melhorar, e é só isso que tenho de saber - ter a certeza de que o que estou a fazer já tem o seu resultado e esse é benéfico para mim. Eu só não sei de onde virá, e de que forma.

Não vou julgar os "resultados" que "vejo", nem os que "não vejo". Nem me vou concentrar de tal forma nos resultados que vou adiar a materialização do que desejo.

Tal como quando nos concentramos de tal forma em algo que a paralisamos, e só quando deixamos de nos focar nisso é que se manifesta.

Bom exemplo disso é o leite fervendo. Quantas vezes já ficou olhando o leite para não subir e derramar, e na hora que se distraiu e olhou para outro lado, o leite subiu e derramou tudo no fogão?

O facto de nos concentrar-mos demasiado na situação anula a ação - pois há um bloqueio de energia. Apenas precisamos saber o que queremos. Pensar - desejar/encomendar - e largar.

Largar é ter a certeza de que isso se manifestará. Não há dúvidas. A única coisa que temos de fazer é não alimentar dúvidas, pois são elas que interferem com o tempo ou espaço de materialização do que se pediu.

Vou só agir, sabendo que o melhor caminha té mim, agora.

O tempo que demora a se materializar depende disso - do deixar as coisas serem o que são, ou mais resumidamente - Aceitação de tudo.

Não é um aguardar, ou um esperar - é um AGIR e uma CERTEZA.

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Mafalda Cristina Silva Carvalho em 25 setembro 2012 às 16:53

Querida Elisabete, muito muito obrigada, este artigo enquadra-se mesmo na fase que eu estou a vivenciar na minha vida. Obrigada, beijinhos

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço