O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

decisões erradas

O tema das decisões é algo sobre o qual eu escrevo muito, mas quanto mais escrevo e reflito, mais expando a minha consciência e mais coisas tenho a partilhar.

Sempre me considerei uma pessoa bastante indecisa, e a minha dificuldade em decidir partia do medo de tomar decisões erradas.

Esta postura é “errada” em vários sentidos. Primeiro, não existem decisões certas nem erradas; existem decisões. Em cada momento e perante uma situação eu faço sempre o melhor que sei e posso.

Claro que o medo de errar cria a dúvida e essa dúvida cria exatamente aquilo que eu não quero. Se eu decido algo com base no medo e na dúvida se estou a fazer o correto, o mais certo é que o resultado vai estar influenciado por aquilo que eu estou a sentir.

Mas se eu tomar uma decisão segura e confiante que aquilo que eu decidir me vai sempre trazer o que é melhor porque eu confio na vida, tenho a certeza  que é isso mesmo que vai acontecer.

As coisas não caem do céu; se algo acontece na minha vida eu sou 100% responsável. Eu criei aquilo na minha realidade.

Há uma decisão a tomar em todos os momentos que de certeza me irá levar sempre ao melhor resultado possível: decidir estar bem, independentemente do que possa estar a acontecer.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço