O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

O tema da Próxima reunião é:

Gratidão

Muitos de nós vivemos corretamente, somos generosos, não enganamos ninguém, fazemos aos outros aquilo que queremos que nos façam, até praticamos a caridade, cumprimos com nossos preceitos, etc., mas continuamos sempre a lutar pela sobrevivência, por falta de Gratidão. Quando recebemos um presente de Deus, cortamos o cabo condutor que nos liga a ele, perdendo-se o reconhecimento. É fácil entender que quanto mais perto estivermos das riquezas, mais riquezas recebemos, e sabemos que alguém sempre grato, vive mais perto de Deus, do que quem nunca reconhece nem agradece o que recebe e tem.”.

Wallace D. Wattles A Ciência para Ficar Rico

A Gratidão é de todas as ferramentas, a mais importante. Sem ela não conseguimos atingir o que queremos. Porquê? 

Porque para que as coisas fluam na nossa vida é preciso as valorizarmos, e a Gratidão é um acto de valorização e apreciação.

-Bom dia!

-Bom dia, então, tudo bem?

-He...

-He?

-Pois, podia estar melhor!

-Então?

-Este tempo pá! Isto não é verão, é Primavera...

- Ainda bem que está a sentir o tempo, quer dizer que está vivo!

- .......Pois...è verdade.....

Este é um pequeno exemplo de uma pequena coisa que faz toda a diferença. No fundo ela não é apenas um pequeno pormenor, ela é bem grande, pois transforma dias inteiros, semanas, meses até, em frete, em sacrifício, em negação, em desilusão...Só porque as coisas não são da forma como nós queremos que elas sejam...

Quando era criança, quase todos os fins de semana ouvia esta frase:

"Todos os fins de semana é a mesma M..! Durante a semana faz sol! Este dia, que é o único que tenho para me divertir, chove??????GRRRRRRRRRRRRR........"

E assim ia um dia por agua abaixo, e mais uma semana de zanga, sempre agarrado ao que devia ter sido e não foi, pragejando o fim-de-semana que passou, e ainda o que viria a seguir...

Pois é...

O dia de Hoje é o único que temos para viver. È isso que não entendemos. Não sabemos se chegamos vivos ao fim deste dia, muito menos sabemos se estaremos vivos amanhã.

Porque não vivemos e agradecemos o que temos hoje? Porque queremos tudo á nossa maneira?

As coisas são o que são, e tudo tem um sentido de ser. Temos que nos ajustar ao que temos, e agradecer o que temos - isso não só nos proporcionará a oportunidade de apreciar esse momento - porque quando agradecemos abrimo-nos ao que está a acontecer nesse momento, e a viver o melhor dessa experiência - como criará mais oportunidades.

Não devemos nos contentar com o que temos, isso é diferente. Acomodar-se nada tem a ver com agradecer ou aceitar.

Agradecer é usufruir do que se tem no momento e desejar ter mais e melhor. 

Só assim faz sentido.

Agradecer renova o nosso ser, coloca-nos em contacto com o Divino que existe em tudo, abre-nos ao novo, a novas perspectivas, é como tomar banho em pétalas de rosa! Agradecer nos transporta para o mundo da descoberta - como as crianças, que vivem em continua descoberta e apreciação.

Tal como o Mestre disse:

“Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos
tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.”

O Reino dos Céus é aqui, agora. Está em Agradecer tudo o que temos, usufruindo de cada momento e oferta que a vida nos proporciona, e sabendo que assim teremos sempre mais e melhor.

Pois a vontade do Universo é nos dar toda a Riqueza e Abundância.

....

Venham participar da próxima reunião do Grupo da Mente Milionária, onde nos temos reunido com o intuito de estudar o Livro Ciência para Ficar Rico de Wallace D. Watlles, e assim nos libertarmos, através da partilha, dos conceitos e crenças que nos limitam em atingir os nossos objectivos.

Convido-vos a participarem ativamente desta reunião.

Basta clicar no seguinte Link, escrever o nome e dar OK:

http://www.gvolive.com/conference,mentemilionaria

Obrigado,

Elisabete Milheiro

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

google.com, pub-8801366889305004, DIRECT, f08c47fec0942fa0