O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Sala da Mente Milionária

 

      

Queridos Amigos,

Convido-vos para a próxima Vídeo-Conferência que decorrerá na sala da Mente Milionária no próximo Domingo 29 de Janeiro de 2012, das 7 às 8 horas da manhã (horário de Portugal)

 

Na próxima reunião falaremos sobre:

 

A Energia do Dinheiro

 

 

Existe uma grande distância entre aquilo que pensamos acerca do dinheiro e aquilo que ele Realmente significa Energeticamente.

Ouvimos constantemente frases como: “o dinheiro não é importante!”, “ O dinheiro muda as pessoas – elas tornam-se arrogantes, esbanjadoras, desonesta…”, “o dinheiro não trás felicidade” e tantas outras bacoradas e idiotices.

Frases que ouvíamos os nossos pais, avós, dizerem; vimos exemplos disto, e tivemos experiências que nos levaram a acreditar que supostamente isso seria verdade…

Mas em que é que se basearam os nossos pais ou avós para determinarem tais afirmações? Provavelmente nos seus pais e avós…que por sua vez se basearam nos seus pais e avós…ou seja, tornou-se uma verdade incontestável quando no fundo nem sabemos o porquê de tal afirmação. Isto faz-me lembrar uma história incrível:

A mulher havia cozinhado um belo pernil para o jantar.

 O marido observara que as extremidades estavam cortadas e perguntou á mulher porque o tinha feito, ao que ela respondeu: “não sei, a minha mãe fazia assim”.

Curiosos, um dia que foram almoçar com a sua mãe, fizeram-lhe a mesma questão, ao que ela respondeu: “não sei, a minha mãe já fazia assim!”

Resolveram então procurar a avó e fazer-lhe a mesma pergunta, e esta respondeu: “porque a minha panela era pequena”.

T. Harv Eker em Os segredos da Mente Milionária

 

Tudo é Energia, e o dinheiro contém a sua própria energia, que vibra numa frequência de Amor – ele mata a fome, realiza desejos e sonhos, aproxima-nos de pessoas queridas, concretiza projectos grandiosos, leva-nos a conhecer paisagens Maravilhosas, veste-nos, calça-nos, enfim, é através dele que tudo se move e ele é em si movimento!

“O dinheiro é essencial nas áreas em que produz resultados e insignificante nos campos em que não tem utilidade. E, embora o amor possa fazer o mundo girar, esse sentimento certamente não paga a construção de hospitais, igrejas e casas. E também não enche a barriga de ninguém”.[1]

O que acontecerá se você disser a um amigo, ou companheiro(a), ou sócio(a), ou familiar, que ele não é importante? Provavelmente ele se afastará de si! O mesmo acontece com o dinheiro! Enquanto não erradicar esse arquivo negativo da sua mente, continuará pobre e miserável. E se ainda acha que ser pobre é que é bom, e que não precisa de dinheiro para nada então é porque ainda não sofreu o suficiente, ainda não se cansou de estar cansado de sentir insegurança, medo, raiva, angústia, ansiedade; sendo assim continue…

 

Mas, se procuras libertar-te do que já não te serve, junta-te a este Grupo de pessoas que Procuram o Sucesso, a Prosperidade, a Abundância, a Riqueza, em todas as áreas das suas Vidas!

 

Vem limpar a Tua Mente dos conceitos que te limitam, dando lugar ao NOVO na tua VIDA!      

                        

Todos juntos por um Objectivo Comum!

 

Nós Somos a Mente Milionária!

 

          E Lembrem-se Amigos:

 

NADA é o que parece, e TUDO o que a vida nos dá é para o nosso Bem-estar, Sucesso e Riqueza!

              

Para participares desta sessão basta Clicar no link em baixo, escrever o teu nome, e clicar em ok.

http://www.gvolive.com/conference,96683871

 

Obrigado!

Elisabete Milheiro



[1] T. Harv Eker em Os segredos da Mente Milionária

 

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Mafalda Cristina Silva Carvalho em 29 janeiro 2012 às 18:10

Tudo bem amiga, foi só uma sugestão, tens toda a razão, é para quem quer. Bjs 

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 29 janeiro 2012 às 16:31

Amiga, isto é para quem quer não é para quem precisa! Quando queremos realmente fazer algo não há nada que nos impeça! Quando eu peço que me sugiram um horário tem a ver com o facto de nos outros países ser madrugada - no brasil calha ás 5h da manhã, e isso é realmente cedo. Mas cá em Portugal 7h está mais que bom. O problema são os nossos amigos de outros países que também querem assistir. Obrigado!

Comentário de Mafalda Cristina Silva Carvalho em 28 janeiro 2012 às 18:11
Querida amiga, pediste para sugerir um novo horário para as video-conferências devido a algumas incompatibilidades, e eu quero deixar a minha sugestão: que tal experimentares no domingo ao final da tarde, para mim era bem melhor, às 7h está tudo a dormir e eu não me sinto à vontade, é domingo e os meus pais querem descansar e eu tenho de os respeitar. Por isso, é que entrei poucas vezes. Beijocas, fica bem

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço