O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Convite - Hoje - 31 de Agosto - Sala Mente Milionária

O tema da Próxima reunião é:

A Sensação de Prosperidade

"Para atingirmos os nossos objetivos, temos que criar e construir no negócio ou profissão que nos encontramos neste momento presente – fazendo o trabalho diário de forma correta (aceitação e gratidão de tudo quanto temos)".

Wallace D. Wattles A Ciência para Ficar Rico

Para que as coisas mudem nós temos de mudar primeiro. Esse é um facto que a maioria das pessoas não quer admitir. Elas querem continuar a justificar a sua preguiça com o pai, a mãe, o periquito, a namorada, o cão, o patrão, etc, etc. Elas querem continuar a ser vitimas, a ser escravas, porque assim não têm de mexer uma palha para mudarem. 

Mudar dá muito trabalho. Sair da zona de conforto é um pincel, e um pincel ainda maior quando sentimos que alguém nos está a empurrar para a zona de crescimento - aí salta cá para fora o nosso macaco interior - aquele que é um preguiçoso e não quer fazer absolutamente nada da vida, só quer papas e descanso (para não usar outra expressão que também começa por P...e vinho verde...). Esse macaco, ou o Ego, chamem-lhe o que quiserem, mas ele não é nada inteligente. Porque se fosse não nos levaria ao suicídio, e a nos mantermos em zonas de sofrimento - só porque são zonas conhecidas. Mas nós ainda somos menos inteligentes quando deixamos que seja ele a tomar as decisões.

Zona de conforto nada tem a ver com conforto - é uma zona conhecida. Nem sei porque lhe chamam zona de conforto...pelo menos a minha zona de conforto não é nada confortável...

Não ter dinheiro para comprar nem o básico quanto mais as outras coisas que dizemos querer (só para impressionar os outros, claro, porque não queremos mexer uma palha)?

Não ter um trabalho que eu amo fazer, só para não ser responsável - antes me manter debaixo da protecção ilusória de um patrão, ou do estado (que adoram escravos...)?

Tentar manter as coisas como elas estão, a todo o custo - parece a mãe galinha tentando aninhar todos os pintos ao mesmo tempo...mas eles são muitos...algum sempre fica com o rabo ou a cabeça de fora...

E assim parecemos nós, tentando agarrar e manter as coisas como estão, embora elas não estando bem, "mas logo que não fiquem piores" ainda...

O que teimamos em não ver, é que se não mudarmos, elas ficarão piores sim, cada vez piores...

E chamam isso de zona de conforto?...

Vou transcrever aqui a canalização que recebi ontem, que se ajusta plenamente ao que eu quero manifestar:

De todas as coisas que passam pela sua consciência, negativas e positivas: em que você irá se focalizar?
Na voz interior que reverbera com amor por si e pelos outros ou na voz exterior que tenta mudar a direção de seu caminho?
A decisão sempre foi e sempre continuará sua.
Criador                                                 Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

 

Mas para mudar, precisamos começar no sitio onde estamos. Não precisamos mudar de emprego, de casa, de profissão. Basta apenas fazer as coisas de uma maneira certa, e é isso que vamos estudar na próxima sessão do Grupo da Mente Milionária.

....

Venham participar da próxima reunião do Grupo da Mente Milionária, onde nos temos reunido com o intuito de estudar o Livro Ciência para Ficar Rico de Wallace D. Watlles, e assim nos libertarmos, através da partilha, dos conceitos e crenças que nos limitam em atingir os nossos objectivos.

Convido-vos a participarem ativamente desta reunião.

Basta clicar no seguinte Link, escrever o nome e dar OK:

http://www.gvolive.com/conference,mentemilionaria

Obrigado,

Elisabete Milheiro

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

google.com, pub-8801366889305004, DIRECT, f08c47fec0942fa0