O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

No últimos dias tenho-me perguntado porque é que, mesmo em momentos mais “difíceis”, existem pessoas que conseguem superar todas as dificuldades, todas as limitações e mesmo sem terem qualquer tipo de apoio, conseguem criar projetos de sucesso.

Antes pensava que tinham sorte e que eu, nascida sem ser premiada com nenhuma bênção, tinha que me contentar com uma vida inferior, com uma baixa autoestima e com a pouca felicidade que me era possível.

Hoje vejo quanto esta forma de pensar era simplesmente vitimismo, mas na altura era a forma que eu arranjava para me desresponsabilizar da vida que tinha.

Passei a procurar a forma correta de fazer as coisas e comecei a pôr em prática, mas ainda assim não tinha os resultados dos outros.

Olhando para a forma como eu encarava os desafios que a vida me apresentava, comecei a aperceber-me daquilo que sentia. Não confiava na vida e duvidava da minha capacidade para lidar com as situações.

Pensava que me faltavam capacidades e que por isso não podia desempenhar determinadas tarefas, ainda que fosse meu desejo fazê-las.

Confundia falta de segurança e experiência com incapacidade e falta de talentos.

Hoje durante o dia observei as tarefas que desempenhei e a forma como me relacionei com os outros e “caiu-me a ficha” e vi claramente que tudo aquilo que sempre sonhei estava ali, bem perto de mim.

Bastava confiar na vida e confiar em mim. Se a vida me trouxe oportunidades, se me levou até às pessoas certas e se permitiu que eu sonhasse com algo, não me deixaria ali abandonada, apenas com o desejo e sem as ferramentas.

Tudo aquilo que eu sonhei, sempre foi possível, bastava apenas confiar. Tenho que passar pelos processos, ganhar experiência e a segurança, mas basta dar um confiante primeiro passo.

Obrigado por este dia repleto de surpresas.

Até amanhã!

Ângela Barnabé 

Foto original por Jakob Owens

Exibições: 0

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço