O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

comparar-me para quê

Já escrevi bastante sobre a comparação e sobre os efeitos que ela trouxe para a minha vida. Mas, ainda que tenha refletido sobre este tema mais do que uma vez, ainda dou por mim a comparar-me aos outros. Comparar-me para quê?

É uma estupidez e uma falta de responsabilidade comparar-me de que maneira seja aos outros, porque isso assume que eu não sou responsável pela minha realidade (quando na verdade sou 100% responsável) e parte de um conceito de que as coisas não são perfeitas da maneira que são.

Cada um de nós é um ser único, com a sua experiência única de vida. Cada um tem o seu percurso, a sua história e cada um de nós desempenha um papel crucial no desenvolvimento do planeta.

Se eu estiver a fazer a minha parte, crescendo e estando bem comigo mesma, com os outros e com o mundo, estou a fazer aquilo que é preciso.

Se os outros têm algo que eu gostava de ter, basta saber que se outros conseguem eu também consigo e pôr ação nisso mesmo.

A comparação, além de contribuir para uma ideia de separação, afasta-me do meu crescimento e daquilo que eu posso contribuir para o crescimento do planeta: estar bem.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço