O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

“Onde existe o maior amor, os milagres acontecem”

Willa Cather

Para receber a saúde e o amor que deseja, deve transmitir amor! Perante qualquer doença, emita bons sentimentos sobre a saúde, porque só o amor pode trazer uma saúde perfeita.

Não pode transmitir emoções negativas sobre doença e receber saúde. Se odeia ou teme uma doença, estará a transmitir maus sentimentos, e a doença não pode desaparecer com sentimentos negativos. Quando emite pensamentos e emoções sobre aquilo que quer, as suas células recebem uma injeção de saúde. Quando os pensamentos e emoções são negativos face ao que não deseja, a força da saúde nas suas células diminui! Não importa que se sinta mal em relação a um assunto que não tem nada a ver com saúde; quando se sente mal, diminui a força da saúde no seu corpo. Mas quando sente amor por alguma coisa – um dia de sol, uma casa nova, um amigo, uma promoção – o seu corpo recebe uma injeção de saúde.

A gratidão é a grande multiplicadora, por isso agradeça pela sua saúde todos os dias. Não há dinheiro no mundo que compre a saúde, porque é uma dádiva da vida, por isso mais do que nunca, sinta gratidão pela sua saúde! É o melhor seguro de saúde que poderá ter, porque a gratidão é uma garantia de saúde!

Sinta-se grato pelo seu corpo em vez de procurar defeitos. Sempre que tem um pensamento sobre alguma coisa de que não gosta no seu corpo, lembre-se que a água no seu interior está a receber as suas emoções. Pelo contrário, agradeça com todo o coração pelas coisas que ama no seu corpo, e ignore as coisas que não ama.

“O amor traz amor”

Santa Teresa de Ávila

Antes de comer alimentos e beber água, olhe para aquilo que está prestes a ingerir e sinta amor e gratidão. Assegure-se de que as conversas são positivas quando se senta para comer uma refeição.

Abençoar a comida é uma forma de transmitir amor e gratidão. Ao fazê-lo, muda a estrutura da água na comida e os seus efeitos no seu corpo. Abençoar a água com amor e gratidão exerce o mesmo efeito. Os seus sentimentos positivos de amor podem alterar a estrutura da água em tudo – por isso use o poder.

Pode transmitir amor e gratidão e usar o seu poder quando recebe um tratamento médico. Se puder imaginar que está bem, e se o puder sentir, também o poderá receber. Para que a sua saúde melhore, basta transmitir amor mais de 50 por cento das vezes. Basta 51 por cento para chegar ao ponto de viragem da doença para a saúde.

Quando vai ao oftalmologista, ou medir a tensão arterial, ou fazer um check-up geral, levantar os resultados de um exame, ou algo relacionado com a sua saúde, é muito importante que se sinta bem durante e quando recebe os resultados, para ter notícias positivas. Pela lei da atração, os resultados de um check-up ou exames devem corresponder à frequência em que está, por isso para ter as notícias positivas que deseja, deve estar na frequência correta para os receber! A vida não acontece ao contrário. O resultado de qualquer situação na sua vida será sempre equivalente à sua frequência, porque essa é a lei da atração! Para conseguir estar numa frequência positiva em relação a exames, imagine o resultado desejado e sinta como se já tivesse recebido o resultado. Todos os resultados são possíveis, mas deve estar numa frequência positiva para receber notícias positivas.

“Possibilidades e milagres significam o mesmo”

Prentice Mulford

Imagine e sinta que tem a saúde que deseja no seu corpo. Se quiser restaurar a sua visão, transmita amor por uma visão perfeita e imagine que a tem. Transmita amor por uma adição perfeita e imagine que a tem. Transmita amor por um peso perfeito, um corpo perfeito, uma saúde impecável, para um órgão, imagine que os tem e sinta-se eternamente grato por tudo aquilo que tem de facto! O seu corpo mudará para aquilo que deseja, mas apenas através de sentimentos de amor e gratidão.

 

 

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço