O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

COMO RECUPERAR DE UMA DOENÇA CRÔNICA

 

Compreender uma doença “crónica” de uma forma holística é obrigatório para quem procura uma solução perfeita ou uma recuperação definitiva. 

 Mas antes precisa-se saber o que é uma doença crónica.

Chama-se “Doença crónica” a uma doença que não é curada num espaço curto de tempo, normalmente é para toda a vida; Significa que não tem cura, através dos recursos do sistema mundial de “Saude”. Estas doenças concedem o estatuto de doente ao seu portador. Apesar de não por em risco a vida, a curto prazo, são extremamente serias pela degradação da qualidade de vida; e pelos efeitos colaterais dos tratamentos causando quase sempre o surgimento de novas doenças por esgotamento orgânico.

Como se origina uma doença Crónica?

Nada acontece por acaso, nem por sorte ou azar. Tem que existir uma causa. Uma semente foi semeada em algures no passado, e foram-lhe dadas as condições ideais para germinar e se desenvolver com sucesso. Nada sobrevive sem condições ideais para se desenvolver.

Quais são as condições ideais para que uma doença desenvolva?

Para que uma doença crônica se possa crescer e manifestar são preciso, três condições - carências - intoxicação orgânica - deficiência de informação ou errônea.

Embora intoxicação seja fácil de aceitar como condição indispensável para uma doença se desenvolver, aliada as carências minerais ou vitamínicas; a Informação já vai um pouco mais além, do conceito ortodoxo da doença, e entra nos terrenos da Medicina Moderna. Convido-o, a vir comigo dar uma volta ao fantástico e emocionante universo que é o nosso corpo humano. Venha; não tenha medo, venha-se deliciar com esta visão da ciência moderna.

Para que possa ter uma visão clara é necessário uma visão do corpo humano como um sistema único integrado no qual todas as partes estão programadas para funcionarem de forma unificada. Embora qualquer sistema seja uma estrutura inteligente complexa fascinante e maravilhosa, conhecido por qualquer aluno do ensino secundário; continua-se a tentar ignorar a verdade, focando a atenção no sintoma, lutando contra o resultado em vez de erradicar a causa. 

Tenho a certeza que é indispensável lembrar a visão proclamada pela Física Moderna, para que a luz possa iluminar a verdade que está por detrás da doença.

O primeiro princípio da moderna Física Quântica é que o corpo humano não é uma “escultura” sólida, isolada do resto da natureza. Em vez disso a Ciência Moderna, reconhece o corpo como fazendo parte do continuum natural. Sendo o corpo humano um campo dinâmico de energia. Permanecendo em constantemente troca com o campo mais vasto que o envolve e abarca o resto do universo. O mais fascinante, é que, como efeito desta troca contínua, o corpo é renovado constantemente. Se pudéssemos ver o nosso corpo como realmente é no nível mais simples, perceberíamos que 98% dos átomos da nossa anatomia não estavam nele há um ano. Vejamos agora o que os estudos científicos provam e que se teima em não dar importância ou a ignorar. Por exemplo os ossos, que parecem sólidos e que sustentam toda a estrutura do corpo - são totalmente renovados a cada três meses. Isso significa que, embora a configuração das células ósseas permaneça constante, os milhares de milhões de átomos que formam os ossos e passam livremente de um lado para outro através das paredes celulares são sujeitos a uma substituição constantes. Em resultado, um novo esqueleto é formado a cada três meses. Com o resto do corpo o funcionamento é o mesmo. As células do fígado renovam-se lentamente, criando um novo fígado a cada seis semanas. A pele renova-se todos os meses. Até o cérebro, onde as células não se regeneram quando morrem - os átomos específicos de carbono, hidrogénio, nitrogénio e oxigénio são totalmente diferentes hoje do que eram há um ano. No sistema digestivo, um novo revestimento do estomago é criado a cada quatro dias, e as células que entram em contacto com a comida que é digerida renovam-se a cada cinco minutos. Basicamente, o corpo recria-se completamente até o último átomo no decorrer de um período de quatro ou cinco anos. O corpo humano parece o mesmo dia após dia, mas encontra-se num eterno processo de mudança e troca com o universo que o cerca.

Toda a renovação e a recriação mencionada são um processo inteligente e preciso, indispensável para o bom desenvolvimento físico.

Nada acontece por acaso. Tudo obedece a uma inteligência mais ampla. Embora esta visão seja do domínio, da Ciência Moderna, já as milenares medicinas Chinesa e Ayurveda têm como primeiro princípio: A fisiologia é inerentemente inteligente, e as múltiplas funções fisiológicas que dirigem a substituição das células, das moléculas e até mesmo dos átomos dependem da inteligência inerente que habita o corpo humano. Atualmente, a física quântica dá-nos esta mesma visão básica da natureza e do funcionamento do corpo humano. Veja-se então.

O corpo humano é formado por sistemas: cardiovascular, respiratório, digestório, nervoso, excretor, urinário etc. Cada um deles envolve órgãos que atuam para a realização das funções vitais do organismo. Cada órgão é formado por tecidos, cada tecido é feito por células, que por sua vez são compostas por moléculas que são formadas por átomos; mas hoje a ciência sabe que além dos átomos existem as partículas subatómicas como base de toda a existência. Na verdade somos enganados pelos sentidos.

Vejamos então, o corpo humano é formado por átomos. E o que são átomos? Átomo é a menor partícula de um elemento, a unidade fundamental da matéria. Talvez seja mais fácil vê-los como partículas que rodopiam a uma velocidade incrível através de espaços vazios - colidindo, desintegrando-se e projetando-se de um lado para outro -, mas os átomos não são na verdade partículas visto como um grão de areia fragmento de uma rocha, ou um ramo um pedaço de árvore. Na verdade, eles são minúsculas flutuações de energia na amplidão infinita de energia a que a física moderna chama campo unificado. É do campo unificado que todas as forças naturais emergem, dando origem a um universo material que inclui o nosso corpo.

Por Agora fica-se por aqui e vamos nos debruçar pelo que interessa neste momento.

Como recuperar de uma doença crónica.

Intoxicação

Carências

IN-Formação deficiente ou errônea

Como fazer?

Horário Lisboa - 17:00h, Brasília - 15:00h, Luanda - 18:00h, Maputo - 19:00h, Praia (Cabo Verde) - 14:00h, Funchal - 17:00h, Ponta Delgada - 17:00h, Madrid - 18:00h

 

Espero sua presença ou via On-Line

Clik neste link http://solucaoperfeita.com/palestras/ ou neste, http://www.gvolive.com/conference,mereces

 

O acesso à sala e à palestra é gratuito, mas limitado ao número de participantes. Confirme agora entre na sala e marque a sua presença agora.

Sábado dia 1 de Novembro de 2014

Exibições: 628

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço