O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Como fazer para surfar a onda vida, e obter o que deseja?

Como fazer para surfar a onda vida,

e obter o que deseja?

 

A Grande Noite das trevas dissipa-se com o romper dos novos raios de Luz. O despertar é gradual e no aclarar, uma nova realidade é exibida… O velho modelo de Homem, que divide o homem em corpo e mente e o separava do Universo, não existe mais…. O Velho paradigma – Dualista – Reducionista - Mecanicista – Materialista,  que concebia a vida e a consciência como frutos de processos naturais ocorridos ao acaso, sem qualquer influência, de forças inteligentes ou espirituais, dá lugar a uma nova consciência e por conseguinte o Novo Homem

Não se faça Rogado(a)!! Venha… atravesse a ponte que separa o fosso que divide o Novo do Velho Homem… o Velho Homem submetido ao paradigma Cartesiano-Newtoniano que se movimenta na horizontal, está a despertar e dá Lugar ao Novo Homem que se conecta com o universo movendo-se na Vertical, em direção à luz.

Como resulta na prática?

Seja qual for a situação que você se encontre neste momento, se este texto chegou até si; é porque lhe é importante. A vida é uma festa! Nada acontece por acaso, e nada é o que parece…. A situação atual que você experimenta é simplesmente o que tem agora e nada mais; não importa quem a criou… Somente precisa de saber, que não tem que viver essa condição a Vida Toda. Você agora tem o poder de escolher… ou continuar onde se encontra, ou mudar… não adianta justificar…. 

Atenção não pretendo alterar o que você acredita…

Antes de continuar é preciso esclarecer que ninguém ensina nada a ninguém. Não tenho a pretensão de lhe ensinar nada… Apenas partilho a minha experiência e a conduta de milhares de pessoas que transformaram suas vidas tumultuosas em jornadas de alegria, felicidade e bem-estar. A Shivaterapia não pretende alterar o que acredita, apenas tem intenção de lhe apresentar o que você já sabe, mas que foi esquecido por falta de uso. Comecemos pelas eternas Leis Universais, para que melhor possa compreender as sugestões que lhe são propostas à luz da nova realidade.

A Lei Universal da Atração 

A Lei da Atração diz: os semelhantes atraem-se – Tudo sem exceção, tanto em nossa vida, como na vida daqueles que nos rodeiam, são efeito da Lei da Atração. Ela é a causa de tudo que se vê manifestado. Quando se assimila seu funcionamento e abrimos a mente a uma nova consciência, estamos aptos a criar a vida com intenção. Na verdade, é necessária para se viver a vida de alegria que nos foi garantida a nascença. Não se trata de uma opção; ou criamos intencionalmente nossa vida, e criamos o que queremos, ou criamos por defeito e criamos o que não queremos.

A decisão é sua; somente você o pode fazer…Somente você é responsável pelo que experiencia no momento presente. Esta Lei que é agora apresentada dá-lhe o poder de criar intencionalmente a sua realidade… Mas você é Livre de continuar a criar da forma como tem criado até aqui. Lembre-se que a decisão é sua….

A Shivaterapia apresenta-lhe as Leis Universais de uma forma simples. Oferece-lhe também processos práticos através dos quais cada aluno pode, intencionalmente, acessar às Leis para obter qualquer coisa que seja importante para sua vida. Embora com o decorrer de treino diário alavancado pelos Info-Energetic Codes, tudo que antes lhe provocava medo, passa a ser fonte de prazer e bem-estar. Da mesma forma que o Surfista agora procura a onda que antes temia, o Treino em Gestão de Stress e a Shivaterapia, capacita o Velho Homem apavorado num apaixonado pelo prazer de assumir o controlo de sua realidade. Conhecer e usar os métodos práticos de sucesso, faculta a descoberta da liberdade e o poder de conseguir tudo que deseja com criatividade.

Antes de continuar é preciso esclarecer que tanto a Shivaterapia como um Programa de Vida Integral, apoiado na moderna medicina energética, como o Treino Em Gestão de Stress, não são programas rígidos inflexíveis. Pelo contrário são aprendizagens divertidas. Em que cada um impõe o seu próprio ritmo.

Avida é festa e diversão, o Amor Incondicional é a chave.

Cada um de nós encontra-se aqui para criar o mundo que ele próprio quer experienciar e permitir que os outros que o rodeiam criem o seu próprio mundo. Essa realidade é possível, à luz do Amor Incondicional, AMA O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO Amar ao próximo - ou amar os inimigos - não tem nada a ver com moral. Trata-se de um ato de inteligência, uma forma maravilhosa de atingirmos o nosso objetivo. A verdadeira alegria e bem-estar. Sempre que amamos o próximo o benefício é nosso. Quanto mais amor damos maior é nosso campo de expansão e alegria.

  Os semelhantes se atraem!

  Quando irradiamos amor para o mundo que nos envolve, criamos um mundo harmonioso que nós próprios usufruímos, pleno de alegria e prazer. Não importa o que os outros escolham criar, é somente um problema deles. Não temos o direito de julgar as escolhas deles, para nosso próprio benefício. Se dirigirmos nossa atenção para o que eles escolhem, somos afetados pelas suas frequências vibracionais e por consequência, seu próprio ponto de atração.

Como saber se o pensamento é bom ou mau?

Se nos sentimos ansiosos, ou com qualquer tipo de mal-estar, estamos sobre vibrações indesejadas, estamos sintonizados com o que não se quer, em vez de se estar sintonizado com o que se quer.

Como sairmos do mal-estar quando um imprevisto menos bom acontece?

A postura imediata é aceitação e gratidão… Somente assim se sai do mal-estar. De outra forma esse incómodo, através do poder magnético da Lei de Atração, alcança o universo e atrai outros pensamentos compatíveis, trazendo para a nossa realidade o que se teme.

Aceitação / Gratidão, a fórmula

Quando se sai do paradigma Cartesiano-Newtoniano ganha-se uma nova consciência Quântica que nos insere no todo. Este novo conceito em vez de nos separar e reduzir, inclui-nos no Universo como parte integrante dele. Quando uma ocorrência surge, apesar de parecer negativa, sabemos que o não é. Por um lado porque Nada é o que parece e por outro a consciência que o universo na sua constante expansão impele-nos para a frente e para cima.  Assim o processo é Simples e fácil. Aceita-se incondicionalmente o que não se pode mudar e agradece-se. Transformando a situação a nosso favor… da mesma que uma onda gigantesca é agarrada pelo Surfista..

Texto extraído da Shivaterapia – programa de vida do Treino em Gestão de Stress

 

Exibições: 201

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

google.com, pub-8801366889305004, DIRECT, f08c47fec0942fa0