O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

 

RELATÓRIO DA ENERGIA DE SETEMBRO DE 2017

Mensagem de Jennifer Hoffman

5 de Setembro de 2017

O novo mês começou com muita energia e será agitado, assim segure o seu chapéu: pode ficar um pouco estranho antes que o mês termine. Muitos acontecimentos surgem: no início do Eclipse de 21 de Agosto, incluindo alguns eventos importantes em torno do equinócio, em 22 de Setembro que estão sendo mencionados nos círculos Cristãos, como o cumprimento do Apocalipse 12, na Bíblia.

Estes são tempos tênues. Eu também sinto isto. Mas temos algumas coisas do nosso lado, incluindo o crescente número de pessoas que estão despertando e rejeitando os paradigmas da 3D. Temos que nos unir durante este mês, porque muito esforço está sendo feito para nos separar, para criar a separação, o ódio e o medo. Devemos ver o que há, bem como uma confirmação de que devemos estar fazendo muito progresso. Este relatório da Energia de Setembro é um guia para o movimento da energia neste mês. Estamos em “tempos de crise” agora, enquanto nos voltamos para grandes níveis da energia da 5D e rompemos mais os paradigmas da 3D. As palavras-chave para Setembro são a própria soberania e a Congruência Divina, que é também o tema para 2017. Pode ser uma jornada turbulenta, mas estivemos antes neste caminho e, desta vez, sabemos um pouco mais, brilhamos um pouco mais e somos exponencialmente mais numerosos e comprometidos com o nosso caminho da ascensão.

Estamos em um novo mês e um novo ciclo de 9 meses, enquanto Setembro abre com uma energia confusa, que parece ser um deslizamento em um abismo escuro, mas é realmente uma grande reestruturação energética de todo o paradigma da 3D. Temos algumas grandes escolhas a fazer em Setembro, mas temos as ferramentas e o conhecimento para fazê-las, e porque estamos começando um novo ciclo com muito mais consciência, podemos transformar a onda de escuridão em uma luz brilhante. A própria soberania e a Congruência Divina são as palavras-chave para Setembro e teremos a oportunidade de testá-las neste mês bastante caótico.

A primeira coisa que eu notei em relação a Setembro é que ele tem uma presença forte , pois o mês começa com 1/9/1 (2017= 1). 2 de Setembro é 2/9 que é igual a 11. Então, temos o 11 de Setembro: 11/09, que é também o 16º aniversário da demolição controlada do WTC em 11/9/2001, e temos outra data de 11/09 em 29 de Setembro. Onze é o primeiro número mestre e este é um mês para a mestria, ou se entraremos no medo, onde seremos dominados. O movimento da integração da 3D/5D é muito forte agora e está acontecendo muito rapidamente, assim espere algumas trapaças neste mês, pois como você sabe, a escuridão não abre mão do seu poder e influência de forma voluntária ou fácil.

Então, temos o fim do Mercúrio retrógrado em 6 de Setembro, no grau do Eclipse de 21 de Agosto e Marte está no mesmo grau. Este grau, 29 graus de Leão, é o último grau do signo dos reis e governantes: você quer saber por que há tanto esforço sendo feito para controlar a humanidade? Você já notou o quanto o Google está censurando a Internet nas últimas semanas? Eu parei de usar o Google porque não consigo mais obter os resultados corretos de pesquisa. É o fim da era da governança (3D) e o início da própria soberania e este mês traz isto para que escolhamos o que desejamos fazer.

Se você assistiu as consequências das inundações de Houston, você viu centenas de pessoas trabalhando para ajudar os vizinhos e a comunidade, vivessem eles ao lado ou em todo o país, trazendo barcos para ajudar no resgate, trazendo alimentos, suprimentos e se voluntariando. Após os recentes problemas manipulados da corrida nos EUA, você também viu pessoas se unindo em Houston, sem consideração pela raça, cor, gênero ou qualquer outro preconceito. Neste momento de necessidade, as pessoas se ajudaram, bem antes que o governo mobilizasse qualquer recurso. Esta é a energia da 5D em ação e é uma ótima coisa de se ver. Mas, espere, há mais ações neste mês.

Em torno de 22 de Setembro, que é também a data do equinócio, cada planeta pessoal, o Sol, a Lua, Mercúrio, Vênus e Marte, estarão no signo de Virgem, um signo de terra. Este é o signo do serviço ou do servo, e também representa a cura, a perfeição, a colheita e, estranhamente, é também um signo da fertilidade. É o 6º signo do zodíaco, 6 é o número da descensão, trazendo o céu à terra. Durante este período de dois dias, Júpiter também passa por uma parte de Virgem e isto é supostamente um cumprimento do Apocalipse 12 da Bíblia.

Agora, eu não sou uma estudiosa da Bíblia (eu li a Bíblia várias vezes) e o que é importante sobre este período é descrito no Apocalipse 12 como a luta entre o céu e a terra, entre o Arcanjo Miguel e a “serpente”, significando o satanás ou demônio. No Apocalipse 12 diz-se que a serpente foi dirigida do céu para a terra e enquanto a Bíblia e os cristãos dizem que é a história da serpente ( ou o diabo)), colocado na Terra, penso, neste momento, em nosso ciclo da ascensão, que criamos o céu na terra, é a integração 3D/5D, assim é realmente a “serpente” que está sendo conduzida a partir da integração da 5D da Terra.

Aqui é onde fica um pouco estranho. Se você leu algum trabalho de David Icke, especialmente os seus livros da década de 90 e início de 2000, ele descreveu os reptilianos presentes no planeta. De acordo com Icke, eles são os membros da realeza, líderes do governo, governantes e qualquer pessoa no poder ou na “elite”. E embora ele fosse muito ridicularizado pelas suas teorias, o que ele escreveu provou ser verdade nos últimos anos.

Assim, a minha pergunta é: Será que este mês é o fim do controle da humanidade pela energia dos reptilianos, arcontes e draconianos? Isto é algo a considerarmos. Certamente, seria uma mudança bem-vinda e acho que isto está acontecendo agora, enquanto aceitamos a nossa divindade para nos tornarmos seres humanos espirituais divinos, e também rejeitarmos os aspectos puros da 3D do domínio, do controle e do poder que prevaleceram no mundo durante séculos. Esta não é a nova era; estamos avançando para a Era da Luz, e a batalha está em andamento. Quem está vencendo? Nós estamos, considerando quanto caos está sendo criado agora.

A questão do Curador Martirizado vem acontecer em Setembro: se continuaremos a manter esta energia ou entraremos na energia da Consciência Cristíca, que foi a verdadeira lição de Jesus para nós. Ele não veio nos mostrar o que ele poderia fazer ou como ele era melhor do que nós. Ele sempre dizia “Estas coisas vocês podem fazer e mais.” É o momento de descobrirmos o que é o “e mais”, porque precisamos nos desprender do Curador Martirizado, do Cristo na Cruz, sofrendo por causa da consciência de vítima da humanidade e nos tornarmos os líderes de luz autoconscientes, autocapacitados e autosoberanos que somos e que sempre fomos.

Podemos ser vítimas ou vencedores, servos e escravos a serviço da humanidade, mostrando-nos como vítimas para a cura dos outros, ou para expiarmos os nossos problemas cármicos, ou podemos ser os Faróis de Luz, servindo à Humanidade na forma de uma totalidade inspiradora que fornece o exemplo do que significa o verdadeiro empoderamento e a congruência energética.

Ou seremos governados ou dominaremos esta agenda e entraremos em nosso próprio poder, não para controlarmos os outros, mas para sermos soberanos. Este é um grande tema para o mês de Setembro.

Não irei dizer que estes não são tempos assustadores porque eles são. Estamos sendo atacados de todos os ângulos, desde as guerras climáticas às tecnologias de controle da energia, à censura, a uma mídia totalmente propagandista, a governos que negociam guerras, ao espectro de um ataque nuclear e outra guerra mundial.

Mas aqui está a questão de todos estes esforços: eles não funcionam se ninguém acredita neles e nem os aceita.

Eles não têm qualquer efeito quando estamos em nossas frequências mais elevadas. Todas estas tecnologias designadas a criar o medo e o drama trabalham com a FEB (frequência extremamente baixa) e com energias muito inferiores. Quando estamos em nossa frequência e vibração mais elevadas, elas não têm nenhum efeito sobre nós. Assim, precisamos nos concentrar em estarmos em uma frequência extremamente elevada e em níveis de frequência muito elevados para manter a nossa intenção de que este ciclo da ascensão continue avançando.

A atividade agitada de Setembro continua com o último trígono Júpiter/Urano, aos 27 graus de Libra, na última semana de Setembro, e Plutão segue direto na última semana, também, então, agora temos o grande transformador ao lado, avançando com as coisas. Em Outubro, Júpiter avança para Escorpião e teremos mais ênfase na transformação, pois capacitará Plutão (que rege Escorpião) e impulsiona a agenda da ascensão.

Nossa lua cheia é em 6 de Setembro que está bem em Netuno, o planeta que rege a espiritualidade e a ilusão. O que é ilusão e o que é realidade, e o que iremos escolher? O humano divino é uma ilusão ou uma realidade? Será que somos verdadeiramente emanações da Luz da Fonte, o que significa que somos divinos, também? Ou somos mutações de reptilianos sem poder?

A lua nova em 20 de Setembro destaca o stellium de Virgem e é o momento da colheita. Será que estaremos colhendo a nossa alegria ou sendo colhidos pelo medo? Sei que isto parece terrível, mas todo o controle e manipulação a que estamos sujeitos, tem um propósito sombrio e eu sempre me perguntei por que tanto esforço e energia são gastos para nos controlar. O que há de tão especial em relação a nós e a nossa energia que torna o controle disto tão importante? E se é tão importante e especial, podemos reivindicá-lo para nós mesmos como co-criadores de nossas realidades individuais e coletivas.

O que estamos percebendo agora é que temos que decidir e estamos escolhendo o paradigma da 5D da comunidade, da colaboração, da conexão e da compaixão, e não o paradigma da 3D do domínio, do controle, da competição e da ganância. Olhe ao seu redor e veja quem está despertando, preparado para rejeitar os paradigmas da 3D.

Seja esta luz brilhante que é a primeira coisa que eles veem quando procuram uma alternativa para o seu caos, seu sofrimento e medo. Brilhe intensamente para si mesmo e para o mundo, porque estamos realmente em um momento crucial e nos movendo para além da massa crítica. Estamos em um momento crítico. O trem da ascensão está em alta velocidade, movendo-se sem parar agora, não importa o que aconteça.

Mantenha a sua intenção para a paz, a alegria, o amor e a prosperidade que você deseja em sua vida e que se estenda para o resto do mundo. Devemos permanecer fortes, fiéis a nossa missão da alma da ascensão e acolhermos a nossa Consciência Crística para cumprirmos o tema de 2017, Congruência Divina.

Tenha um ótimo mês.

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço