O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

CÓDIGO DE ÉTICA

PRINCÍPIOS

O único requisito para ser Membro do “ATIVISTA DA NOVA ERA” é desejo de melhorar. Para ser membro não é necessário pagar taxas de admissão, nem quotas, somos autossuficientes com as nossas próprias contribuições.

Não estamos ligados a nenhuma seita, religião ou instituição política. Somos aprendizes de participantes da Nova Era. Acreditamos que podemos contribuir para um mundo melhor com atitudes e ações proactivas.

ATIVISTA DA NOVA ERA não entra em controvérsias públicas, não consente nem se envolve em qualquer causa externa. O seu propósito primordial é tornar-se uma pessoa melhor para contribuir para um mundo melhor.

 O Movimento ATIVISTA DA NOVA ERA cresce por atração não por promoção. Cada membro atrai para a comunidade novos membros pela sua atitude e ação, não pela promoção.

Todos os membros têm o direito incondicional ao respeito, independentemente das suas escolhas, orientação sexual, opções religiosas, crenças ou filosofia política, além de de todos interagirmos de forma saudável, focados no bem-estar comum.

O ATIVISTA DA NOVA ERA. É uma comunidade de homens e mulheres que partilham entre si a sua experiência e energia na expectativa dum mundo melhor.

Tendo como principio básico: melhorar para contribuir para um mundo melhor. 

 

DIREITOS E DEVERES

 

  1. Participarão desta comunidade todos os que desejarem e que queiram melhorar a sua qualidade de vida, de uma forma criativa e proactiva. Independentemente da nacionalidade, cor, credo ou raça. Todos temos os mesmos direitos, todos somos parte deste universo.

2. Todos os membros da comunidade ATIVISTA DA NOVA ERA terão acesso livre às páginas de todos os membros, assim como às atividades da Comunidade.

3. Cada ATIVISTA DA NOVA ERA tem direito de aceitar ou recusar amizades. Não estamos aqui para fazer novas amizades mas para sermos pessoas melhores e assim melhorarmos a nossa realidade individual e contribuir para o bem-estar mundial.

4. Cada Membro desta comunidade tem direito de montar a sua página como desejar, observando os padrões de boas maneiras, boa educação, bons costumes e sobretudo que não fuja da linha de orientação do ATIVISTA DA NOVA ERA.

5. Ser membro ativo e participante da Comunidade focado sempre em seu melhoramento e desenvolvimento pessoal

6. O idioma da Comunidade é o Português.

7. Os participantes poderão e deverão divulgar nas suas páginas as respetivas atividades profissionais, desde que relacionadas às áreas: bem-estar e qualidade de vida. Terapias, eventos, cursos e outros assuntos relacionados com o propósito do ATIVISTA DA NOVA ERA.

8. Somos incentivadores de tudo o que possa melhorar a qualidade e o bem-estar físico e material. Cada projeto fora do propósito inicial terá que ser apresentado à administração do site para analisar a sua potencialidade. Precisamos cultivar a confiança de todos os membros nas ofertas e serviços.

9. É proibida a divulgação de sites, blogs e outras redes dentro desta Comunidade, salvo o link do próprio participante na sua própria página e dos seus artigos. Quando ocorre divulgação ostensiva mostrando competitividade em vez de criatividade cabe à administração a suspensão do participante.

10. Perfis falsos (fake) não serão aceites, quando identificados serão excluídos.

 

INDICAÇÕES SOBRE DIREITOS E DEVERES

 

a) Assim, os membros ATIVISTA DA NOVA ERA criam as suas páginas em sintonia com as diretrizes deste código de ética e conduta.

 

b) Cada Membro gere a sua página e a admissão da matéria que quer receber.

 

c) Não é da responsabilidade da Comunidade ATIVISTA DA NOVA ERA gerir a receção da matéria (mensagens) que o Membro deseja ou não receber.

 

d) ATIVISTA DA NOVA ERA não têm acesso à configuração pessoal do perfil de cada participante.

 

e) ATIVISTA DA NOVA ERA não excluirá nenhum Membro da rede a menos que seja em situação que esteja em desacordo com as normas. Portanto, se for do interesse e decisão em não participar mais da Comunidade aceder às configurações do seu perfil e eliminar a sua conta.

 

 

EVENTOS

 

Divulgações de EVENTOS são permitidas aos membros desde que o tema do Evento seja referente com os princípios da Comunidade.

OS EVENTOS não poderão ter duração superior a 7 (sete) dias corridos e a sua divulgação, somente poderá ocorrer a partir de 6 (seis) meses antes da sua realização.

 

NOTA SOBRE EVENTOS

 

a) Os membros que se sentirem invadidos ou importunados pelo excesso de mensagens com propósito de divulgação de eventos, além de poder excluir da sua lista pessoal a pessoa que estiver atuando de forma abusiva dentro da Comunidade, também têm o dever de comunicar à Administração para que possamos alertar o referido membro da sua conduta inconveniente e invasão de espaço.

 

 

GRUPOS

 

Qualquer participante poderá criar um Grupo, "desde que os seus objetivos e temas estejam dentro dos propósitos da Comunidade", que é levar conhecimento e informações, Bem-estar, Sucesso e Riqueza. O grupo será previamente aprovado pela Administração.

Não será permitida a criação de mais de cinco (5) grupos por participante, exceto aos Administradores.

Não será permitido criar um grupo que trate dum tema já existente, ou que incentive a competitividade em vez da criatividade.

Desta forma, pede-se para conferir antes de se propor um novo grupo, se não existe já um dentro da mesma linha de pensamento.

É de responsabilidade do criador do Grupo manter o grupo em atividade com matéria e assistência aos membros, respondendo a dúvidas e contendas.

A Administração do ATIVISTA DA NOVA ERA tem o direito de não aprovar Grupos quando estes estiverem fora das normas de conduta.

Não será permitida a criação de grupos somente para servir de ponte de divulgação para outras redes, blogs e grupos externos, sem que estes sirvam especialmente ao propósito desta Comunidade, que é participar num melhoramento global através do melhoramento pessoal

Os Grupos criados que não forem movimentados pelo seu criador e permanecerem inativos por mais de 3 (três) meses poderão ser excluídos pela Administração.

É permitida a criação de um grupo (dentro dos cinco acima mencionados) pelo participante para a divulgação e esclarecimento de aspetos relacionados a Eventos, conforme regras estabelecidas para estes.

 

DIVULGAÇÃO

 

Será permitida a divulgação de sites, blogs e outras redes no fórum, blog e grupos, quando se tratar de fonte da matéria postada.

Os membros que desejarem publicarem blogs, sites ou redes, que o façam no espaço destinado ao seu perfil na sua página pessoal.

 

NOTA SOBRE DIVULGAÇÃO

a) NÃO É PERMITIDA POSTAGEM DE TEXTOS, IMAGENS, VÍDEOS E MÚSICAS DE CARÁTER OBSCENO OU SUBJETIVO.

 

INTERAÇÃO

 

O objetivo primordial do ATIVISTA DA NOVA ERA é o melhoramento pessoal e a interação entre membros, contribuindo dessa forma para um melhoramento coletivo.

 Cada ativista é uma luz que atrai pela sua própria irradiação. O seu crescimento e processo é feito ao ritmo de cada membro. O primeiro objetivo do ativista da nova era é sentir-se a fazer parte do universo e do mundo. 

Por essa razão ATIVISTA DA NOVA ERA não serve como veículo de divulgação e marketing de propósitos pessoais. Aqui os princípios estão acima das personalidades.

 

Participa com entusiasmo nos Grupos, Fóruns, Blogs e tudo mais que a Comunidade oferece.

Vamos receber os novos ativistas da nova era com entusiasmo e alegria. Cada um é uma nova onda de energia criativa de um mundo cada dia melhor.

Vamos dar boas vindas.

Contribuam!

É dando que se recebe!

 

NOTAS SOBRE INTERAÇÃO

a) Não são permitidos insultos, ofensas e maus tratos a nenhum membro desta Comunidade e também nenhuma postura agressiva ou tendenciosa, em comentários dentro dos blogs e quaisquer outras partes ou tópicos dentro da Comunidade.

 

b) Opiniões e pontos de vistas discordantes serão respeitados desde que sejam colocados dentro de uma postura ética, educada e respeitosa.

 

c) O participante da Comunidade que não respeitar o cumprimento deste item será suspenso e excluído da Comunidade.

 

d) Na ocorrência destas situações a Administração deverá ser informada de imediato para as providências.

 

e) É obrigatório a todos os participantes da Comunidade o respeito ético aos direitos autorais dos textos que postarem, ou seja, sempre mencionar claramente a autoria e a fonte do mesmo. Matérias sem estas informações poderão ser excluídas ou publicadas pela Administração.

 

f) O mesmo procedimento é pedido ao transportarem material desta Comunidade para outros blogs, sites ou redes, que também levem junto com o conteúdo, a autoria ou fonte do material.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

Este Código de Ética e Conduta da Comunidade ATIVISTA DA NOVA ERA poderá ser complementado com novos itens em qualquer momento que se fizer necessário.

Informamos ainda que qualquer postura ou comportamento que não for condizente com os itens acima serão advertidos pela Administração duas vezes. A insistência e transgressão a qualquer um dos itens acima citados levarão à exclusão (retirada) do participante da Comunidade.

Se concorda com as Regras de Ética e Conduta desta Comunidade, pedimos que sinalize com o seu parecer no espaço abaixo destinado a comentários. Aos participantes já existentes peço que informem a administração (deem sugestões).

 

A GERÊNCIA

Exibições: 885

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Gilmar em 19 julho 2017 às 20:13

Li e concordo com as regras da comunidade. Meu objetivo é aprender cada vez mais e poder passar um pouco de meus conhecimentos aos outros.

Comentário de Lucia Hochmann em 9 setembro 2016 às 0:13

Concordo com as Regras da Comunidade ATIVISTA DA NOVA ERA. Espero tornar-me uma pessoa melhor e contribuir para a melhoria do mundo.

Comentário de Filomena Maria Barbosa Santos em 9 setembro 2016 às 0:11

Concordo com as Regras de ética e Conduta da Comunidade ATIVISTA DA NOVA ERA.

Comentário de Bemvinda de Fátima em 2 setembro 2016 às 16:27

Aceito e concordo com as regras aqui expostas.

Comentário de Hélder Costa Mouzinho em 2 setembro 2016 às 14:29

Concordo plenamente. Um grande Bem-Hajam à Todos.

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço