O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Cobrir o sol com a peneira

“O mundo já mudou e não adianta tapar o sol com a peneira. Quem não aceitar esta verdade com amor, certamente terá acesso a ela através da dor. Está prestes a completar uma década, desde a altura que confrontei a grande mestre da saúde natural, a Dr.ª Hulda Clark, com esta frase. Sem querer beliscar o maravilhoso trabalho desta “Madre Teresa” da naturopatia, com uma vida totalmente dedicada à investigação e cura de doenças. Por melhor que eu soubesse escrever, não teria palavras no meu vocabulário para descrever o seu grandioso trabalho. Sinto-me abençoado por ter sido o seu anfitrião na Europa e poder usufruir da sua convivência no centro internacional de recuperação de doenças graves que coordenava na altura.  A Dr.ª Hulda Clark dispensa qualquer tipo de apresentação, as suas terapias mundialmente reconhecidas e os seus livros traduzidos em várias línguas falam bem por si.

Então onde é que a terapia Hulda Clark falha? Onde e quando se tenta tapar o sol com a peneira?

A terapia Clark, assim como outras mundialmente reconhecidas, falham quando separam a biologia do ser. O ser humano é físico, mental, emocional e espiritual. E saúde não é ausência de doença, mas a harmonia entre o físico, mental, emocional, espiritual, social e universal. Por outras palavras; ser saudável é estar de bem com ele próprio; estar de bem com a vida; estar de bem com os outros; estar de bem com o universo; e estar de bem com Deus; enfim ser feliz.  Somente se pode chamar saúde quando é integral. Quando a vida é um fluxo em harmonia, experimentamos uma Saúde Integral. A Saúde Integral é o caminho, uma forma de estar na vida, não mais uma nova terapia para competir no arraial do folclore new age.

Como funciona?

Vejamos como é simples e claro. Nada acontece por acaso. Quando estamos com um problema físico, é importante perceber qual é o aspecto da vida que não flui como desejas.  A situação, “doença”, é a manifestação dos conflitos interiores.  A doença é mais um alerta que se vem juntar a outros de nível pessoal que vamos empurrando com a barriga. Antes de ocorrer a manifestação física, apresentamos conflitos de ordem emocional, como opressão, angústia, depressão, medo, ansiedade, etc. Este estado interno informa que se perdeu a harmonia entre o que se faz e a natureza pessoal. Mostra a postura incómoda de quem se nega (reprime) em favor dos outros, desviando-se do seu verdadeiro caminho. Este mecanismo existe para alertar e não para castigar. Assim apercebemos-nos do mal que fazemos a nós mesmos.

Logo que nos reposicionamos interiormente, resgatamos o fluxo em harmonia e naturalmente a Saúde Integral. Somente nós criamos as condições favoráveis à manifestação de todos os tipos de mal-estar. Assim, como somente nós temos as capacidades para as mudar.

Nas últimas décadas, a indústria da doença na sua ação de marketing enganador, fez crer que eram os vírus e micróbios os causadores de doença e como estão presentes em todos os lugares qualquer um está sujeito a elas, ilibando de uma forma ardilosa o único detentor do poder de criar e sarar as suas maleitas. Por isso à primeira impressão, é difícil conceber que somos a causa de tudo que nos acontece. 

A verdade é que a cada dia que passa, milhões de pessoas despertam da hipnose psicótica imposta pelo mafioso sistema de controle de massas e assumem a responsabilidade pelas suas vidas. São homens e mulheres despertos que iniciam a caminhada do homem da nova era.

São homens e mulheres, ativistas da nova era, que não atribuem a sua vida à sorte ou azar, ao acaso ou a influências dos seres superiores. São mestres pela sua ação responsável na vida e no universo. Estes são os detentores da Saúde Integral na busca responsável da verdade sobre o que acontece no seu corpo e nas suas vidas.

Fico por aqui agora, grato pela companhia, convicto que despertas da hipnose se assim não fosse, não lerias estas palavras. És um ativista da nova era.

António Fernandes 

Exibições: 127

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de MARIA ROSARIO DIAS em 14 dezembro 2016 às 16:29

Ainda a bem pouco tempo vi uma entrevista que lhe foi feita, adorei as coisas que ela ensinou.

gratidão

Comentário de jose gentil cardoso vieira em 11 dezembro 2016 às 22:04

e ANTONIO, E PARABENS POR AJUDAR A TIRAR O VEU QUE COBRE A UMANIDADE ATÉ OS DIAS DE HOJE, OBRIGADO PELO SEU TRABALHO.

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço