O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

CAMINHO = FLUXO DA VIDA NO AGORA

 

Se quer vir não julgue. Aceite simplesmente, este é o segredo. Não julgue! Aceite que se está a ler estas palavras, é porque quer mudar a sua realidade. Se soubesse como; já o teria feito, e não estava a ler estas palavras. Se está a julgar é porque não quer mudar. Se não quer mudar saia enquanto é tempo… não prossiga, use a inteligência, pare!.. Não leia mais…

O que lhe interessa são os resultados? Então aceite a mensagem, não se foque no mensageiro. O importante é a mensagem não o mensageiro. Liberte-se do preconceito. Se não está preparado, por favor não prossiga.

O mundo que experimenta neste preciso momento é apenas o seu mundo, entre um número infinito de possíveis realidades, que estão disponíveis para qualquer um de nós. Belezas deslumbrantes e satisfações arrebatantes preenchem todos os lugares, somente reconhecidas quando somos capazes de parar nossos julgamentos.

Vejam o que disse o Nazareno quando o seu fiel discípulo Pedro lhe pergunta: “Mestre como é que posso desfrutar das belezas magníficas do «Reino dos Ceus»?” “ Se não fores como esta criança não entrareis no «Reino dos Ceus».”- Disse o Mestre. As crianças não julgam, simplesmente observam.

As crenças materialistas que nos separam uns dos outros do universo e da Criação, não têm qualquer utilidade na nova realidade. Hoje a Moderna Física Quântica; a Ciência Rainha, mãe da tecnologia que o homem moderno hoje usufrui, mostra claramente que tudo pode ser onda ou partícula, e que todas as possibilidades estão no mesmo lugar. O que é, que isto quer dizer? CADA UM CRIA A SUA REALIDADE. Por outras palavras a vida de cada um reflete a sua consciência. 

Não me considero superficial! Tenho consciências dum mundo em que milhões de crianças, vivem nas ruas da pobreza, lutam pela subsistência, por isso é tão urgente uma nova mentalidade para uma nova humanidade.

Ao mesmo tempo que sonho com um mundo em que todos partilhem iguais oportunidades e que ninguém precise de se preocupar com a sobrevivência do dia-a-dia, crianças de todo o mundo são empurradas para experiencias terríveis, em que a perda da inocência chega antes da dentição. É vergonhoso admitir, mas segundo a FAO a cada minuto 12 crianças morrem de fome no mundo, enquanto outros se queixam da ansiedade e depressão por falta dum dono que os escravize. Perante estes cenários extremamente deprimentes o que posso fazer? Repartir o que tenho; e por solidariedade, ir para o meio da miséria, tornar-me mais um pobre, para engrossar a contagem gigantesca da pobreza. O que é que o mundo beneficiava com esta decisão? Não é ser responsável alimentar a pobreza; não quero dizer que não se dê um prato de comida a quem tem fome. Mas sabe-se que a mais de 2000 anos que a caridade foi implantada, e daí até agora a pobreza nunca parou de crescer. A pobreza cresce em proporção da caridade. Não é por aí o caminho…

O caminho é cada um assumir a sua responsabilidade, e melhorar a sua realidade. Se cada um que pode mudar a sua realidade o fizer, o mundo melhora instantaneamente.

Você é capaz; você pode! Você é responsável. Junte-se a quem quer, não fique com quem precisa. Um mundo de belezas deslumbrantes e satisfações arrebatantes esperam por você.

Um mundo de verdade criado pelo exemplo, emergirá da velha mentira ilusória com que nos fomos alucinando.

 Excerto extraído do manual “O CAMINHO”

Manual oficial do programa de Gestão

António Shiva.

 

Exibições: 107

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Mafalda Cristina Silva Carvalho em 15 abril 2014 às 21:45

Obrigada por estas palavras tão verdadeiras e ao mesmo tempo tão acessíveis de compreensão para quem está aberto a elas. Obrigada.

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço