O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Benefícios do Pêssego

O pêssego é uma fruta típica do verão e das mais consumidas no mundo inteiro, daí a importância do conhecimento dos seus benefícios.

Uma excelente fonte em vitaminas, minerais e fitonutrientes.

Rico em betacaroteno pode ajudar as pessoas com problemas de visão, que muitas vezes apresentam uma deficiência deste nutrientes.

É muito eficaz para reduzir os níveis de stresse. O seu elevado conteúdo de niacina (vitamina B3), combinado com magnésio, selénio e zinco, melhora o estado de ânimo e combate a insónia e o nervosismo.

É diurético (ajuda a eliminar os líquidos), laxante (devido à quantidade de fibra) e depurativo, sendo útil em problemas de obesidade e de prisão de ventre.

A sua riqueza em antioxidantes leva a uma melhoria do sistema imunitário, aumentando a prevenção de alguns tipos de tumores.

 Um dos antioxidantes presentes no pêssego é responsável pela redução da inflamação no corpo (ajudando em casos de artrite) e ajuda a retardar o processo de envelhecimento.

 Incluindo muita fruta madura e fresca numa dieta equilibrada  ajuda a controlar a fome e perder peso. O Pêssego dá uma sensação de saciedade e impede que se coma demais. Além disso, um pêssego contém apenas 50 calorias.

Podemos dizer que o pêssego é uma fruta boa para os olhos, coração, rins, pele, emagrecimento e sistema imunitário.

Tenha uma boa qualidade de vida!

Fernanda Tavares

Farmacêutica

Internet Market

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço