O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Lakshmi

Baixa auto-estima

Porque é que sempre achamos que temos que ter a aprovação dos outros?

Porque procuramos que os outros gostem de nós, do que fazemos?

Porque procuramos a segurança de uma decisão, o apoio, a luz do outro?  

Nascemos numa sociedade de incapazes – incapazes de tomar decisões, de manter rumos, de traçar trajectórias – pessoas cujos sonhos foram podados á nascença, e sem sonhos não há vida.  

Com medo que os filhos sofressem por desilusão, cortaram-se as suas asas para que não voassem alto.  Mas nós fomos criados para voar Alto, por isso o vazio se estende quando não nos permitimos a viver a vida que merecemos e que é de nosso “destino” ser vivida.  

A baixa auto-estima é comum. Muitos acham que gostam deles mesmos, e talvez até ao lerem estas palavras não se incluam nesse grupo… Mas gostar de si mesmo nada tem a ver com o que transparece para o exterior, mas sim o que vai dentro de cada um.

Como nos sentimos em relação a nós mesmos, ás decisões que tomamos. Será que nos culpamos? Seja do que fizemos ou do que deixámos de fazer. Será que entramos em raiva? Desilusão? Desmotivação? Ou vivemos uma vida de Fuga, gritando aos ventos como somos felizes e alegres, mas dentro de nós guardamos mágoas e ressentimentos de longa data…Isso é Amar-se? Não…  

Mascara

 

Por isto digo que é comum.  

Encontro muita gente que diz que se Ama, mas muito pouca gente que se ama realmente, mas que faz questão de julgar os outros pelas aparências…  

O que é que isto tem a ver com a Ciência para ficar Rico? Tudo.  

Riqueza vem do interior, e uma pessoa que não se ame não pode ser rica. Ela não se acha merecedora, não se sente segura, não se vê como o ser Divino que é – Não está conectada á fonte de Riqueza – O TODO.  

Quando tivermos consciência de quem somos – não apenas conhecimento, mas consciência – de que somos Deus…   No principio apenas existia Deus – uma energia imensa e Amorosa.  

Essa energia – Deus, no seu tão grande Amor, na sua vontade tão grande de se experiênciar, de dar, explodiu! E BUM! Formaram-se as galáxias, planetas, animais, árvores, seres humanos…   Ou seja, somos todos um – Deus.  

E quando tomarmos consciência desse facto – de que somos parte de um todo – e que isso seja gravado em cada uma das nossas células…que somos todos feitos da mesma matéria…  

Que existe uma matéria inteligente, de que tudo é feito, e que essa matéria, em seu estado original, permeia, penetra e preenche os interespaços do universo – um pensamento impresso nessa matéria produz aquilo que foi pensado.  

…  

Podemos ser Aquilo que quisermos Ser. 

Elisabete Lakshmi

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço