O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

As coisas mudam a qualquer momento – 225 de 365

mudam a qualquer momento

Sempre adorei a rotina e a “segurança” que ela me proporcionava. Achava que ter as coisas planeadas era o ideal para uma vida verdadeiramente feliz, mas a verdade não era essa.

O facto de eu gostar de uma vida rotineira não tinha nada a ver com o querer aproveitar todo o potencial do meu dia-a-dia; o motivo por detrás disso era na verdade o medo que eu tinha da vida.

Tinha medo do inesperado. Tinha medo que as coisas fugissem do meu controlo e que eu não soubesse lidar com as situações que me eram apresentadas. Tinha medo da essência da vida: a mudança.

As coisas mudam a qualquer momento e é aí que está a beleza da vida.

Nunca me referi a um acontecimento controlado por mim como algo mágico, nem como algo especial, porque de certa maneira era isso que eu queria ( e esperava) que acontecesse.

Mas aqueles momentos que eu não podia prever; esses sim trouxeram-me algo de diferente e algo que, após uma análise posterior, era o necessário naquele momento da minha vida.

Quanto mais me desapego da minha necessidade de ter as coisas planeadas e de querer seguir aquilo que tinha pensado antes e que hoje poderá já não ter sentido, mais facilmente vejo o quão simples e maravilhoso é deixar-me guiar pela vida e abraçar a mudança.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço