O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Aquilo que me acontece é aquilo que eu preciso – 232 de 365

aquilo que eu preciso

Não digo que é desde sempre, mas a partir de uma determinada altura da minha vida comecei a negar e a resistir à vida. Talvez pelos conceitos que fui criando comecei a ver os acontecimentos através de uma lente que apenas me trazia sofrimento.

Olhava ao meu redor, vendo que não queria nada do que tinha. Apesar de não estar contente com a realidade que vivia, continuava a fazer mais do mesmo, na esperança que a mudança me “caísse” em cima.

Eu achava mais fácil reclamar e culpar os outros e viver na ilusão que tudo o que eu queria me ia dar a felicidade que procurava.

O que eu não via era que a vida me estava a dar aquilo que eu precisava e que tudo aquilo que acontecia tinha um propósito.

Em nenhum momento da minha vida me foi apresentado algo que não fosse para o meu melhor e que não pudesse ser utilizado para crescer e ser alguém melhor.

Aquele conceito que a vida é madrasta toldava-me a visão e em vez de usar a energia dos acontecimentos para a criação de uma realidade melhor, resistia e acabava por me enterrar cada vez mais naquilo que eu não queria.

Basta uma pequena mudança de conceitos para que a vida seja diferente e para que coisas iguais me tragam resultados bem diferentes.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço